Porsche Cup C6 Bank Mastercard apresenta Ipiranga Octapro como seu combustível oficial

Porsche Cup C6 Bank Mastercard apresenta Ipiranga Octapro como seu combustível oficial

 

Neste fim de semana, as duas mais modernas gerações do Porsche 911 GT3 Cup passam a correr com a gasolina Ipiranga de maior octanagem

 

A segunda etapa da temporada 2022 Porsche Cup C6 Bank Mastercard acontece neste fim de semana, no Velocitta em Mogi Guaçu/SP, com uma grande novidade. Os tanques dos carros de competição mais produzidos no mundo passam a ser abastecidos com a gasolina Ipiranga Octapro.

 

É o produto premium da Ipiranga, recomendado para carros esportivos. A Octapro é a gasolina Ipiranga com maior octanagem que utiliza tecnologia Friction Modifier, capaz de reduzir as perdas pelo atrito das partes metálicas do motor, permitindo aumento da eficiência energética, maior torque e potência.

 

No marco do acordo de fornecimento oficial de combustível para a Porsche Cup C6 Bank Mastercard serão ativadas as marcas Octapro e DT Clean, com propriedades em todos os carros, placas de pista e outras entregas de marketing para relacionamento e ativações digitais.

A segunda etapa do campeonato acontece neste fim de semana, com corridas transmitidas ao vivo pela Band e Sportv.

 

“A Ipiranga é uma marca muito forte, de longa tradição no automobilismo brasileiro e estamos muito honrados em levar suas cores na Porsche Cup C6 Bank Mastercard em 2022. A Octapro é um combustível de altíssima performance e atende às exigências dos nossos carros de corrida.”

Dener Pires, promotor da Porsche Cup.

 

“Oferecemos combustíveis de alta qualidade para mais de 7 mil postos em todo país e temos uma linha completa de aditivados. A parceria com a Porsche só fortalece nossa estratégia, que contempla o território do automobilismo como um dos principais pilares para relacionamento com nossos stakeholders e ativações da nossa marca, a exemplo da equipe que patrocinamos na Stock Car, Ipiranga Racing”, comenta Bárbara Miranda, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

 

Sobre a Porsche Cup C6 Bank Mastercard:

Maior evento de GT da América Latina, a Porsche Cup C6 Bank Mastercard realiza campeonatos no Brasil desde 2005. É a maior categoria monomarca e monogestão do País, mandando para a pista a cada evento cerca de 40 carros, rigorosamente idênticos. Os modelos usados na categoria são o Porsche 911 GT3 Cup, das gerações 992 e 991-2. É o carro de competição mais produzido e vendido no mundo, realizando corridas tanto em eventos-suporte de categorias como F1, 24H de Le Mans, IMSA etc, quanto em eventos proprietários. No Brasil o campeonato tem nove etapas, sendo seis de sprint (com duas corridas de até 30 minutos cada) e três de endurance, com provas de 300 a 500 km e os pilotos formando tripulações de duplas ou trios.

 

Sobre a Ipiranga:

A Ipiranga é uma plataforma de mobilidade e conveniência que facilita o dia a dia das pessoas. São mais de 7 mil postos e mais de 5 mil grandes clientes corporativos, que aplicam o portfólio pioneiro de produtos e serviços da Ipiranga para varejo, indústria, transporte, logística e carga.

Desde 1995, a empresa possui um robusto Programa de Controle da Qualidade de Combustíveis, o Combustível 100% Ipiranga. Conta com Laboratórios Móveis, denominados Veículos de Controle da Qualidade (VCQ), que visitam diariamente os postos da marca — escolhidos aleatoriamente — para testar e comprovar a origem controlada dos produtos. A Ipiranga ainda tem um portfólio de produtos amplos com combustíveis com tecnologia de ponta. Sua linha de aditivados conta com DT Clean, Octapro e RendMax, que oferecem mais eficiência para o motor, prolongam a vida útil dos veículos e proporcionam economia aos consumidores.

Leave a Reply

https://slotbet.online/