Credenciamento: automobilismo solidário

Colegas da imprensa estão convidados para a cobertura da Turismo Nacional. Ingresso será doação de alimentos 

Caros (as) colegas,

Está aberto o credenciamento para a etapa de abertura da temporada 2022 da Turismo Nacional. As corridas acontecerão nos dias 30 de abril e 1º de maio, no Autódromo de Cascavel.

Você é bem-vindo(a):
Agradecemos a sua eventual disposição em participar deste evento conosco. Você será sempre bem-vindo. No entanto, o credenciamento pode ser limitado por questões além do nosso controle, como determinações do protocolo de segurança sanitária específico deste evento, espaço físico na sala de imprensa, quantidade de pessoas permitidas na área dos boxes e outras questões técnicas e de segurança.
Faremos o máximo para atendê-lo. Enviaremos um e-mail de resposta na quinta-feira (28/04) que antecede a prova informando sua aprovação ou o motivo de não podermos recebê-lo nesta oportunidade.
Obrigado pela atenção e fique atento às condições abaixo.

Importante:
Solicite as credenciais individualmente, informando os e-mails e telefones individuais DE CADA SOLICITANTE. Não serão aceitos e-mails ou telefones gerais ou de uma única pessoa para representar um grupo. O não fornecimento destas informações invalidará o credenciamento.

Prazo e formas de solicitação:
O credenciamento deve ser feito até as 20h do dia 27 de abril (quarta-feira que antecede a prova).

Quantidade de credenciais por publicação:
Publicações interessadas na cobertura devem solicitar o credenciamento de seus profissionais seguindo os critérios abaixo. No máximo:
• 3 (três) credenciais para equipes ou produtoras de TV (repórter + cinegrafista + produtor ou técnico ou assistente).
• 2 (duas) credenciais para jornais e revistas (jornalista + fotógrafo)
• 2 (duas) para rádios e websites.
Os pedidos deverão ser feitos de maneira individual (um por pessoa), incluindo todos os dados solicitados acima.

Retirada das credenciais:
Será realizada no próximo autódromo (solicite indicação do local do Credenciamento ao chegar), nos dias e horários abaixo:
Sexta-feira (30/04), das 8h às 18h
Sábado (01/05), das 8h às 18h

Fotógrafos e cinegrafistas:
Para obtenção do jaleco que permite acesso à pista e trabalhar na área de box, será realizado briefing com a direção de provas, em data e horário a serem informados. IMPORTANTE: Profissionais com pouca experiência em automobilismo também precisarão passar pelo briefing com a assessoria do evento.

Drones:
As normas de segurança seguidas pelo evento respeitam padrões FIA e por isso não é permitido o uso deste equipamento. Mais informações com a assessoria do evento.

Não serão atendidos:
• 
Pedidos por outros canais, como Whatsapp ou outro endereço de email que não o especificado acima (estelacraveiro@uol.com.br).
• Solicitações fora do prazo.
• Pedidos que não sigam os padrões mencionados acima.

Aguarde a resposta de seu pedido:
O preenchimento da solicitação NÃO GARANTE A APROVAÇÃO DO PEDIDO e coberturas anteriores não garantem necessariamente o credenciamento para os anos subsequentes. Pede-se encarecidamente que os profissionais de imprensa respeitem os prazos e as condições para a solicitação das credenciais, evitando possíveis transtornos.

Link para efetuar o credenciamento:
Por favor preencha os dados solicitados neste formulário.

Cordialmente,

Comunicação Vica00

Leave a Reply

https://slotbet.online/