Miss Paraná 2019 será realizado em Foz do Iguaçu-PR

O concurso vai acontecer no dia 13 de outubro e são esperadas em torno de 25 candidatas.

Foz do Iguaçu vai sediar a edição 2019 do concurso Miss Paraná e a festa glamorosa será transmitida ao vivo pela TV e Rádio Paraná Turismo, da Rede Brasil Educativa. A definição foi tomada durante a reunião realizada na Prefeitura Municipal, com o Prefeito Municipal Chico Brasileiro e o Secretário de Comunicação do Estado, Hudson Roberto José, no último dia 21, na Prefeitura Municipal, em Foz do Iguaçu.

 

A ação também foi avalizada pelo Secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio de Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla e pelo diretor Presidente da TV Paraná Turismo, Ruy Façanario. São esperadas para o concurso em torno de 25 candidatas, que virão à Foz do Iguaçu representando seus municípios, e será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

 

Os jurados terão a difícil tarefa de escolher entre as candidatas, a mais bela jovem do estado, que irá concorrer o título de Miss Brasil Globe em Brasília. A vencedora do concurso na Capital Federal, segue para a disputa do Miss Globe Universo.

 

Programação oficial das candidatas

 

As candidatas ao concurso Miss Paraná vão chegar em Foz do Iguaçu, quatro dias antes da data do concurso com o objetivo de prestigiar os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu/PR, Ciudad del Leste/PY e Puerto Iguazu/AR, e também os apoiadores do evento. As belas jovens irão visitar os atrativos turísticos, como as belas Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Marco das Três Fronteiras, Parque das Aves e Complexo Dreamland.

As candidatas virão acompanhadas de amigos e familiares, que aproveitarão para visitar os atrativos turísticos, degustar a deliciosa gastronomia local e se hospedar nos hotéis da cidade.

 

Organização

 

O evento é organizado, tradicionalmente pela empresa Danilo D´Avila – Eventos de Beleza. Na edição Miss Paraná, em Foz do Iguaçu vai contar com a coordenação da empresa Foz em Destaque, do publicitário Marco Freire.

Escolha da Miss Foz do Iguaçu

 

Foz do Iguaçu também terá uma linda jovem disputando o título de Miss Paraná. A escolha da representante será realizada no dia 30 de setembro, às 20h, por um grupo de autoridades e empresários locais, escolhidos dentre as belas da sociedade. O evento também será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convetion e na oportunidade será lançado, oficialmente o Concurso Miss Paraná 2019 em Foz do Iguaçu, edição que acontece no dia 13 de outubro.

 

Inscrição – A inscrição para concorrer na escolha da representante de Foz do Iguaçu no concurso Missa Paraná, o conta é marco@fozemdestaque.com ou pelo whatsApp 45 99968 1122.

 


Apoio

 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu;

Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio de Projetos Estratégicos;
TV e Rádio Paraná Turismo:
Itaipu Binacional;

Visit Iguassu;

Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu;
Sindhotéis – Sindicato de Hotéis, Restaurante e Bares de Foz do Iguaçu

COMTUR – Conselho Municipal De Turismo

ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu

Grupo de Hotéis Recanto Cataratas Thermas Convention & Resort:

ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis;

Grupo Cassinotur;

Foz Outdoor;

Imprensa local, regional e Mercosul.

Deixe uma resposta