INSCRIÇÕES ABERTAS PARA DESAFIO DE ARRANCADA

Prova será realizada no dia 17 de Setembro, na Avenida Portugal


Depois do sucesso da prova realizada em Março, o GECEG e seus parceiros estão com as inscrições abertas para o  Desafio de Arrancada Solidário da “Semana do Trânsito” programada para o Domingo, 17 de Setembro. A expectativa é de que tenhamos mais de 60 carros e motos acelerando na Avenida Portugal.

A exemplo das provas anteriores, o Desafio de Arrancada não terá cobrança de ingressos. “Com o apoio da administração Chico Brasileiro/Nilton Bobato, RIC TV, Itaipu, Secretaria Estadual de Esportes, Secretaria Municipal de Esportes, Foztrans,Detran Pr , Deputado Federal Fernando Giacobo , Vereadora Nanci Rafain Andreola e empresas parceiras, poderemos presentear nossa cidade e os amantes do esporte-motor com mais uma prova solidária na Avenida Portugal”, explica Erdiley de Oliveira (Oliveirinha), presidente do GECEG . O acesso para o público será apenas 2 Kg de alimentos que serão arrecadados diretamente pela equipe do Patronato Municipal de Foz do Iguaçu, que realiza um excelente e importantíssimo trabalho social na fronteira.

Os pilotos interessados em participar da prova tem até o dia (15) para aproveitarem o desconto promocional da “inscrição antecipada”. Até esta data, pilotos de carros e motos pagam apenas R$ 150,00. No dia do evento o valor passa a ser de R$ 250,00. Pilotos oriundos de cidades distantes acima de 30 KM de Foz do Iguaçu poderão fazer a sua inscrição no dia da prova com o valor de antecipada. “É uma forma de auxiliarmos os pilotos com os custos de deslocamento como pedágios e combustível”, explica Roberto Mafra, Diretor do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu. As inscrições podem ser feita no Ademir Comércio de Peças, Evolution Performance e Marquinhos Moto-Peças e Dourado Pesca.

O Desafio de Arrancada, que faz parte da Semana do Trânsito” , é uma realização do GECEG  com o apoio da RICTV/Record, Itaipu Binacional, Secretaria Estadual de Esportes, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Secretaria Municipal de Esportes, Foztrans, Detran PR, Deputado Federal Fernando Giacobo, Federação Paranaense de Automobilismo, Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, Exclusive Motorsport, Evolution Performance, Casa de Carne Valiati, Posto Ouro Branco – Service Center, Marquinhos Moto-peças e Ferro Velho de Motos, Tornearia Castelli, Jornal O Autódromo e Canal 10 .

 

Para maiores informações sobre o evento  ligue: (45) 9977-5837 , pelo Whats 9991-6972  ou pelo e-mail: blogdomafra@hotmail.com.

 

Leave a Reply

https://slotbet.online/