DIA 17 TEM ARRANCADA NA PORTUGAL

 

O Desafio de Arrancada Solidária será disputado no dia 17 de setembro , na Avenida Portugal (atrás do Fórum Eleitoral) e contará com uma estrutura otimizada, com arquibancadas, praça de alimentação, banheiros químicos e estacionamento.

“Temos também o apoio da administração municipal , da  iniciativa privada e da Itaipu Binacional que nos dão a certeza de que tanto público como pilotos terão uma grande festa do esporte-motor na Avenida Portugal”, finaliza Oliveirinha.

Os pilotos podem se inscrever em sete categorias: 12, Segundos, 11 segundos, 10 Segundos, 9 Segundos, 8 Segundos , 7 Segundos e importados. Cada carro poderá correr em no máximo duas categorias. As motos serão uma atração a parte. Os valores para inscrições antecipadas é de R$ 150,00 para carros e motos até 15/09. Depois desta data passa a R$ 250,00 . As inscrições podem ser feita no Dourado pesca , Ademir Comércio de Peças, Evolution Performance e Marquinhos Moto Peças.

Para outras informações sobre o evento ligue: (45) 9977-5837, pelo Whats 9991-6972 ou pelo e-mail: blogdomafra@hotmail.com

Leave a Reply

https://slotbet.online/