Federação Paranaense de Automobilismo terá eleição amanhã

Os clubes filiados à Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) estarão reunidos neste sábado (19) para elegerem a nova diretoria para mandato de quatro anos. O pleito será na sede da entidade, à rua Engenheiro Niepce da Silva, 100, em Curitiba. A primeira chamada será às 13 horas e se for necessário, a segunda está prevista para às 14 horas.

Rubens Gatti, atual presidente, encabeça a Chapa Trabalho e União, tendo Bento Tino como candidato a vice-presidente e o piloto Ariel Barranco como candidato a segundo vice-presidente. O Conselho Fiscal terá como membros efetivos Roberto Cirino, Delso Bertasso e Nelson Fernandes, enquanto que os suplentes serão Fernando Pinto e Rui Gatti.

Rubens Gatti frisa que os dois últimos anos foram muito difíceis em função da pandemia e diz que o desafio para a nova gestão e retomar ao patamar que o automobilismo paranaense estava antes da pandemia. Gatti também destaca que a Federação Paranaense, mesmo com a pandemia, manteve o posto de filiada com maior número de pilotos registados na CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e a que supervisiona o maior número de eventos por temporada. “Temos muitos desafios e muito trabalho pela frente”, acentua Rubens Gatti. (Cascavel.News)

Leave a Reply

https://slotbet.online/