DIVULGADA GRADE DE SHOWS DA FESPOP 2018

O lançamento da festa popular de maior expressão no estado do Paraná, a Fespop 2018, foi um sucesso. O evento realizado no Auditório do Paço Municipal 3 de Maio, nesta terça-feira (20), reuniu patrocinadores, autoridades, além da imprensa local e regional.

 

Logo após a cerimônia de abertura, foi realizada a divulgação da grade de shows. Para Ricardo de Antoni, gerente da Cooperativa de Crédito Sicredi, a Fespop tem superado todas as expectativas. “Realmente essa noite é de muita alegria. Obviamente, o Sicredi não poderia ficar de fora. A Fespop tem se tornado um evento grandioso não somente a nível regional, mas estadual e nacional”, destaca.

 

“Temos certeza que esta edição, assim como nas anteriores, será um sucesso, e a Cooperativa Agroindustrial Lar será parceira mais uma vez”, garantiu Adilson Brambatti, gerente empresa.

 

A Fespop 2018 será realizada de 10 a 13 de maio. O evento acontece no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu. Cerca de 150 expositores são esperados nesta edição da feira, entre os quais estão empresas do agronegócio, comércio, indústria e serviços.

 

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Sauthier, o sucesso da feira é resultado do comprometimento e dedicação de toda a equipe. “Eu acredito que esse sucesso todo que a Fespop conquistou é resultado de um trabalho feito com muito comprometimento, consagrando a Fespop como um dos melhores eventos do estado do Paraná”.

 

O prefeito Cláudio Eberhard destacou a grandiosidade do evento. “O objetivo da Fespop é sempre crescer e apresentar o melhor. Neste ano, haverá um diferencial em todos os aspectos, tanto estrutural, como nos shows. Isso tudo, para proporcionar o melhor para a população, como nos outros anos e de forma gratuita”, enfatizou.

 

Durante os quatro dias de evento, o esperado é de que mais de 120 mil pessoas devem circular pelo Parque de Exposições. Além da exposição da indústria, comércio e serviços, a feira conta diversas outras atrações, como praça gastronômica, parque de diversões e feira de sabores. Além de muita diversão e entretenimento para toda a família, grandes nomes da música nacional são apostas que devem movimentar a arena de shows da Fespop 2018.

 

Shows confirmados

 

Quinta-feira (10)

 

Gusttavo Lima

 

Sexta-feira (11)

 

Fernando e Sorocaba

 

Alok

 

Sábado (12)

 

Lendas: Milionário e Marciano

 

Luan Santana

 

Domingo (13)

 

Jeferson Moraes

 

Jorge e Mateus

Fonte: Fotos/Matéria: DECOMSTI

Leave a Reply

https://slotbet.online/