ADRENA KART RECEBE A FINAL DO MUNICIPAL DE KART

O Adrena Kart, situado na rua Heleno Schimmelpfeng, 880 – Vila Yolanda , sedia no Sábado (20) a grande final do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu. Essa é a 4ª edição da Copa Itaipu/Itamed, competição que já se tornou tradicional na terra das cataratas. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). As atividades na pista começam pela manhã com os treinos livres e no período da tarde rolam as baterias. A entrada para o público é gratuita.

Pilotos disputam o lugar mais alto do pódio nas categorias 125cc KTT Sprinter; 125cc KTT Master; F-4; categoria Escola; Cadete e F-4 Iniciantes. A expectativa é de que mais uma vez o grid conte com a participação maciça de pilotos da tríplice fronteira. O evento tem o apoio da Itaipu Binacional e plano de saúde Itamed.

CLASSIFICAÇÃO

CATEGORIA CADETE

 Na classificação geral Bernardo Miola é o líder com 107 pontos, seguido por Firas Wassim Fahs (95 pontos); Pedro Cabopianco (74 pontos); Julio Enrique Britos (72 pontos); Rudi Montoro Burkle (67 pontos) ; e Akyu de Lara Myasava ( 45 pontos)

CATEGORIA SPRINTER

Na classificação geral, Rafael Smaniotto lidera a competição com 115 pontos; em segundo vem o piloto Renato Thomazi (84 pontos); na terceira colocação está o piloto Nicolas Zaparolli ( 83 pontos); em quarto Jose Carlos Ayala (76 pontos); em quinto Gustavo Gimennez (54 pontos); e em sexto Lucas Balbuena (44 pontos).

CATEGORIA F4 GRADUADOS

 Na classificação geral Smaniotto também lidera a competição com 115 pontos, sendo seguido por Eduardo Pimenta (86 pontos); Matias Garavano (64 pontos); Gilberto Freire (60 pontos); Marcelo Bottega (55 pontos); e Guilherme Zimmermann (50 pontos).

CATEGORIA MASTER

 Na classificação geral Auber Miola lidera com 93 pontos, sendo seguido por Reinaldo Galli (79 pontos); Rubson Favoretto (77 pontos); Miguel Galli (77 pontos); Sergio Broetto (59 pontos); e Eduardo Pimenta (58 pontos).

CATEGORIA F4 INICIANTES

 Na classificação geral Roberto Ramos lidera com 79 pontos, na sequência vem Isac Yang (76 pontos); Ronaldo Peterle (73 pontos); Adriano Sabião (53 pontos); Rudi Burkle (55 pontos) e Arthur Mallorquim (52 pontos).

CATEGORIA ESCOLA

 Bruno Bottega é o líder na classificação geral com 108 pontos. O piloto é seguido de perto por Eric Yang (107 pontos). Em terceiro vem Juan Mallorquim (61 pontos); seguido por Pablo Caires (60 pontos); Joaquim Miola (20 pontos); e Luigi Gollin (20 pontos)

ACELERE COMO UM CAMPEÃO…

 

No Adrena Kart você pode viver todas as emoções de um campeão das pistas. Situado na Vila Yolanda, anexo ao Estádio do Flamengo, o Adrena Kart atende de Segunda a Segunda , faça chuva ou faça sol, com serviços de locação de karts individual e para grupos . Além disso, a empresa oferece todos os equipamentos necessários (capacete, luvas, macacão,…) e tem a sua disposição também uma lanchonete para você fazer aquele “briefing” . Reservas pelo whatsapp:+55 .45 99917-0252 ou 45 357-0022.

Leave a Reply

https://slotbet.online/