VALDENO ESPERA USAR “FATOR CASA” A FAVOR

A cidade de Londrina receberá pela segunda vez neste ano a Stock Car neste fim de semana, após “herdar” a etapa que seria realizada em Tarumã. O circuito gaúcho não entregou as atualizações de segurança solicitadas pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e, com isso, a prova foi transferida para a Capital do Café. Sorte de Valdeno Brito.

O piloto da Eisenbahn Racing Team mora na cidade desde 2006 e tem Londrina como sua casa, por isso chega para o fim de semana com a expectativa em alta e uma promessa: dar o máximo dele e do equipamento para conseguir somar os melhores resultados da temporada diante da família e amigos.

“É muito bom correr em casa de novo, foi uma grata surpresa pra mim essa volta para Londrina e estou animado. Gosto muito da pista, no ano passado fui o quinto na corrida principal, mas neste ano tivemos alguns problemas. Porém, creio que tem tudo para ser meu melhor resultado do ano. Estou otimista”, destaca.

A largada da antepenúltima etapa da temporada 2018 da Stock Car acontece ao meio-dia do domingo. As provas, assim como a classificação do sábado (às 13h) serão transmitidas ao vivo pelo SporTV3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *