TRIO IGUAÇUENSE VENCE ENDURANCE DE KART

Prova de 4 horas foi realizada no Sábado (24) e reuniu pilotos do Brasil, Paraguai e Argentina no Adrena Kart.

 

O Adrena Kart realizou no Sábado (24) a sua tradicional prova anual de longa duração, a Copa Mercosul de Kart/Itaipu/Itamed. Foram 4 horas de corrida, que contou com a participação de equipes do Brasil, Paraguai e Argentina. Prova altamente profissional, em forma de endurance, com troca de pilotos, reabastecimento e utilização de karts próprios (chassi liberado), largada estilo “Le Mans” e motores sorteados . A prova teve um atrativo a mais, uma premiação de 5 mil reais , com certeza um upgrade a mais de adrenalina.

A grande campeão foi a equipe formada pelos iguaçuenses Tiago Cecco , Rafael Smaniotto e Marcelo Bottega. Além de chegar em primeiro após 325 voltas, o melhor tempo da prova também foi registrado pela equipe: 40.408 na volta 203. Completaram o pódio: 2º lugar – Auber Miola, Guilherme Zimmermann e Stiffer Doroskevich; 3º lugar: Nicolas Zaparolli, Alexander Doroskevich e André Marafon; 4º lugar: Murilo Fiori, Samuel Cann e Isabelly Cann; 5º lugar – Matias Garavano, Rogério Errecaborde e Gustavo Maldonado.

A Copa Mercosul de Kart/Itaipu/Itamed é uma realização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu (ACFI), Associação dos pilotos de Foz do Iguaçu (AKAAFI) e Adrena Kart (Kartódromo Internacional de Foz do Iguaçu) , com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA) e apoio institucional da Itaipu Binacional e plano de saúde Itamed.

 

OS MELHORES DO ANO

Os melhores do ano do kartismo iguaçuense serão homenageados na Quinta-feira (29) , 20 horas, durante um jantar que ser realizado na Associação Banestado. Pilotos, mecânicos, preparadores e pilotos estarão reunidos para mais esta grande festa do esporte-motor iguaçuense.

Leave a Reply

https://slotbet.online/