Credenciamento de imprensa para a 4a etapa, em Londrina

Procedimento para obtenção de credencial e jalecos para fotógrafos
Credenciamento para a 4ª etapa, em Londrina Está aberto o credenciamento para a quarta etapa da temporada 2019 do Campeonato Brasileiro de Stock Car e terceira da Stock Light.

As corridas serão disputadas nos dias oito (Light) e nove (Stock e Light) de junho, no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina.

A etapa também faz parte dos eventos que comemoram o ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS do mais longevo e importante campeonato do automobilismo nacional, com temática e atrações especiais. 

Prazo e formas de solicitação: O credenciamento pode ser feito até as 11h do dia quatro de junho, terça-feira antes da corrida. Somente serão aceitas as solicitações realizadas por meio do formulário no link do Google Docs enviado por e-mail pela assessoria de imprensa do evento (veja abaixo). Também serão válidos os pedidos feitos no link de credenciamento que se encontra na aba “Imprensa/Credenciamento” do site www.stockcar.com.br

Credenciais por veículo: Veículos de comunicação interessados na cobertura devem solicitar o credenciamento de seus profissionais seguindo os critérios abaixo. No máximo:3 (três) credenciais para equipes de TV (repórter + cinegrafista + produtor ou técnico ou assistente).
• 2 (duas) credenciais para jornais e revistas (jornalista + fotógrafo).
• 1 (uma) para rádios e websites. Os pedidos deverão ser feitos de maneira individual (um por pessoa), incluindo todos os dados relativos ao veículo de comunicação solicitados na planilha e devem OBRIGATORIAMENTE conter o email individual, celular e número do documento de identificação de cada profissional. 

Fotógrafos e cinegrafistas: Para obtenção do jaleco que permite acesso à pista, será realizado briefing com a direção de provas, em data e horário a serem informados. 

Drones: É preciso autorização especial. Após aprovação do credenciamento, favor consultar a assessoria de imprensa do evento. 

Não serão atendidos: Pedidos por e-mail individual, Whatsapp ou qualquer outro meio de comunicação.Solicitações fora do prazo.Pedidos que não utilizem o formulário fornecido no link abaixo ou que pode ser encontrado no site www.stockcar.com.br

Aguarde a resposta de seu pedido: O preenchimento da solicitação NÃO GARANTE A APROVAÇÃO DO PEDIDO e coberturas anteriores não garantem necessariamente o credenciamento para os anos subsequentes. Pede-se encarecidamente que os profissionais de imprensa respeitem os prazos e as condições para a solicitação das credenciais, evitando possíveis transtornos.Somente os PEDIDOS APROVADOS serão notificados por e-mail com as instruções de retirada dos passes. 

Link de credenciamento: Este é o link para enviar a sua solicitação: Formulário de Credenciamento. 

Você é bem-vindo: Agradecemos a sua disposição em participar deste evento conosco. Você será sempre bem-vindo. No entanto, o credenciamento pode ser limitado por questões além do nosso controle, como espaço físico na sala de imprensa, quantidade de pessoas permitidas na área dos boxes e outras questões técnicas e de segurança.Faremos o máximo para atendê-lo.

Caso seu pedido seja aprovado, enviaremos um email na quarta-feira (5) informando sua aprovação.

OBRIGADO pela atenção!

Leave a Reply

https://slotbet.online/