Porsche Cup: Enzo Elias encara desafio duplo na Argentina

Na Argentina, Enzo Elias terá um desafio duplo na Porsche Cup: disputar a etapa 4 do campeonato Sprint, nos dias 11 e 12 de agosto, e a etapa de abertura da Porsche Endurance Series, em 14 de agosto. 

A Porsche Cup Brasil desembarca em solo Argentino para promover um fim de semana intenso de competições no Autódromo Termas de Río Hondo.

Nos dias 11 e 12 de agosto, a categoria dos carros de competição mais produzidos do planeta entra na pista para a disputa da quarta etapa de 2022 do campeonato Sprint. Em 14 de agosto, é a vez da Porsche Endurance Series realizar sua corrida inaugural do ano, lembrando que o certame de provas de longa duração contempla três encontros ao longo da temporada.

O brasiliense Enzo Elias tem o prazer de anunciar que disputará a Porsche Endurance Series 2022 em dupla com o piloto Adroaldo Weisheimer, atual campeão brasileiro do Rally Cross Country. Com isso, Enzo embarca para a Argentina para encarar um duplo desafio: disputar as corridas da Sprint e a prova da Endurance.

Após a brilhante vitória em Interlagos na etapa passada do certame Sprint, Elias quer aproveitar a excelente fase na carreira para diminuir ainda mais a diferença para o líder da competição, bem como começar a construir seu bicampeonato na Porsche Endurance Series, uma vez que o jovem atleta do Distrito Federal é o atual campeão da divisão.

Vale ressaltar que esta será a primeira vez em que Enzo Elias guiará nesse traçado argentino, mas desafios como esse o deixam bastante empolgado. “Estou muito animado para estas etapas na Argentina. Este é um autódromo no qual nunca andei, mas gosto muito desse tipo de desafio. Sobre as provas do certame Sprint, serão corridas cruciais para mim. Preciso somar bons pontos para me manter na briga pelo título”, relatou Enzo.

Elias falou ainda sobre a abertura da temporada 2022 da Porsche Endurance Series. “Estou extremamente empolgado pela chegada do meu primo Adroaldo, que é um piloto renomado no mundo do rally, para guiar comigo no campeonato. Certamente, uma dupla familiar será bastante interessante tanto para nós quanto para a categoria. Vamos trabalhar arduamente desde o primeiro treino para disputarmos a vitória”, finalizou o piloto brasiliense.

Tanto as duas baterias da Sprint quanto a prova da Endurance podem ser vistas ao vivo em TV aberta na Band e pela internet via streaming realizado pelos canais oficiais da categoria no Facebook e YouTube.

Enzo Elias compete na categoria com o Porsche número #73 e é patrocinado pelas marcas Banco BRB, Farben Tintas, Arquitech Revestimentos, Deutsch Sport Cars e Procer.

Visite:

enzoelias.com.br

Instagram: @enzowelias

Mais informações:

Anuar Elias

eliasanuar@gmail.com

+55 61 9 9618 7797

Emerson Furkim | FURKIM

emerson.furkim@gmail.com

+55 11 9 7439 0673

Leave a Reply

https://slotbet.online/