RTR Sport Team by KTF é nova força na Stock Series

Equipe baseada no interior de São Paulo estreia na categoria de acesso à Stock Car Pro Series 

 

 

Nesta quarta-feira (02) os bastidores da Stock Series, única categoria de acesso à Stock Car, foram movimentados com o anúncio da formação de uma nova equipe, que já surge com uma estrutura bastante competitiva. Paralelamente, a KTF Sports, equipe tricampeã consecutiva da categoria, anunciou que parte de sua operação foi vendida e será gerida pela nova empresa, a RTR Sport Team.
Controlada pelo empresário Maique Paparelli, a RTR Sport Team já chega com espírito vencedor. A equipe, que terá a sua sede na cidade de Ribeirão Pires, no interior de São Paulo, terá os carros mais vencedores da recente história da Stock Series para oferecer aos seus pilotos.

Tradição vem do kart – Paparelli é um grande apaixonado pelo automobilismo. Com vasta história nas corridas de kart, ele e os filhos Renan e Vinícius foram, individualmente, campeões brasileiros da modalidade. Além disso, Vinícius chegou a competir em algumas provas do antigo Brasileiro de Turismo, foi campeão Norte-Americano de F-3, mas, mas abriu mão das corridas para se dedicar à faculdade de medicina.
A RTR Sport Team deverá disputar a temporada 2022 da Stock Series com dois carros. “Estamos muito felizes em ingressar na Stock Series num momento tão importante para a categoria. Este campeonato é, efetivamente, a única porta de entrada para a Stock Car Pro Series. Por isso, faz diferença termos a oportunidade de oferecer aos novos pilotos uma infraestrutura profissional e carros reconhecidamente vencedores. Venho de uma longa história nas corridas de kart, na qual eu e meus filhos competimos por vários anos. Sempre notei uma dificuldade muito grande para sabermos qual a categoria e em qual equipe confiar. Estamos prontos para dar esse grande passo na nova história da categoria”, comentou Maique Papareli.

Consultoria técnica – Apesar da venda de parte de sua estrutura para a nova equipe a KTF Sports, que venceu os títulos de pilotos em 2021, 2020 e 2019, além do vice-campeonato em 2018, não deixará a categoria. A KTF irá prestar consultoria técnica e de engenharia para a RTR Sport Team.
Enzo Bortoleto, CEO da KTF Sports, está feliz com o novo rumo dos carros da Stock Series. “Conheço o Maique há muitos anos e tenho certeza que ele e seu time de profissionais poderão dar prosseguimento à vitoriosa história que construímos na categoria. A RTR já nasce com um DNA de campeã e, com a operação conjunta que iremos realizar, estou certo que a KTF seguirá atuando de forma muito importante na construção dos novos ídolos da Stock Pro Series”, concluiu o jovem empresário.
Mais notícias sobre a nova equipe da Stock Series podem ser acompanhadas no Instagram, no endereço rtrsportteam.

Contatos
Rodolpho Siqueira
(11) 9 5472 0163

Deixe uma resposta