Monroe Axios e equipe recebem Prêmio Aliança

A premiação, realizada pela DPK, distribuidora de autopeças, reconhece empresas, profissionais e instituições que contribuem para os negócios no setor automotivo. 

 

Pela segunda vez, o profissional Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe, uma das principais marcas da DRiV, recebe o Prêmio Aliança, na categoria Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva, como instrutor destaque. Já a Monroe Axios, também marca da DRiV, ganha em primeiro lugar na categoria Ouro do Prêmio Aliança. Idealizado pela DPK, distribuidora de autopeças, a premiação está em sua 17ª edição e visa reconhecer os parceiros de negócios do setor automotivo que mais se destacaram no ano passado.

 

“É uma grande alegria ser reconhecido como instrutor destaque, um trabalho que realizo com muita dedicação e prazer. Ter como missão repassar conhecimento, disseminar conteúdos que contribuem para o desenvolvimento dos profissionais da reparação é uma responsabilidade grande, por isso executamos esse trabalho com o compromisso de levar o melhor para os nossos encontros. Muito obrigado a todos pela premiação”, comenta Caretta. A categoria Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva premia as empresas que mais ajudaram o Maxxi Training na disseminação de conhecimento para os profissionais do segmento.
 

A Monroe Axios conquistou pela primeira vez o primeiro lugar na categoria Ouro, que tem como pré-requisitos o volume de vendas, fluxo financeiro, garantia e nível do serviço, entre outros. “É com satisfação que recebemos esse prêmio, que reconhece o desempenho e a parceria com os nossos fornecedores. Todos os dias, temos como missão a excelência em tudo que fazemos. Obrigada a todos por essa conquista”, comemora Ivan Furuya, Head of Sales and Marketing da DRiV.

 

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse o site da MonroeMonroe Axios e também a página do Facebook ou por meio do serviço de atendimento ao clientes, 08000 166 004.

 

Sobre a Tenneco

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2020 de US$ 15,4 bilhões e, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios – Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain – impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

Atendimento à Imprensa
Grupo Printer Comunicação

 

Amanda Themístocles — amanda.themistocles@grupoprinter.com.br – (11) 98971-6343

 

Aline Faria — aline.faria@grupoprinter.com.br – (11) 98674-2744

Leave a Reply

https://slotbet.online/