Stock Car inicia “embarque” para GP Galeão

Ingressos já estão à venda para a primeira prova em aeroporto comercial no Brasil, que marca retorno ao Rio de Janeiro 

 

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou nesta quinta-feira (24) o início da venda de ingressos ao público para o GP Galeão, prova que marcará o retorno da categoria ao Rio de Janeiro, após dez anos de ausência.
A terceira etapa da Stock Car está agendada para o dia 10 de abril e será realizada no Aeroporto Internacional Tom Jobim RIOgaleão, tornando-se a primeira do país a acontecer em um aeroporto comercial em atividade. O evento também contará com a segunda etapa da Stock Series, categoria de acesso ao principal campeonato do automobilismo sul-americano.
O Rio de Janeiro não recebe provas do automobilismo nacional desde 2012, quando foi demolido o histórico Autódromo de Jacarepaguá, uma das pistas mais importantes do esporte a motor nacional, tendo sediado inclusive o GP do Brasil de Fórmula 1. A última prova da Stock Car no Rio aconteceu no dia 15 de julho daquele ano e teve a vitória do paulista Allam Khodair, que permanece na categoria para disputar o título de 2022.

Protocolo e ingressos — O protocolo de segurança do evento determina o uso de máscara facial que cubra nariz e boca por todos os envolvidos, o que inclui o público. Também será obrigatória a apresentação de comprovante vacinal completo contra Covid-19 para o público acima de 12 anos de idade, além de documento original com foto.
Os ingressos estão disponíveis para a Arquibancada Descoberta 2. O valor cheio da entrada é de R$ 600, com meia entrada a R$ 300. Todos os ingressos serão válidos para os dois dias de evento, ou seja, sábado (9 de abril), dia do classificatório, e domingo (10), para as corridas. Mais detalhes estão disponíveis na plataforma Sympla, disponível no link https://bit.ly/3NgL4ud.

Contatos
Rodolpho Siqueira / Fernando Silva / Bruno Vicaria
(11) 9 5472 0163

Leave a Reply

https://slotbet.online/