Termina no domingo, 27 de março, o credenciamento para o GP Galeão

Está aberto o credenciamento para a próxima corrida da Stock Car. Confira o procedimento 01

Está aberto o credenciamento para a 3ª etapa da temporada 2022 da Stock Car Pro Series e 2ª etapa da Stock Series. As corridas acontecerão nos dias 9 (Stock Series) e 10 de abril (as duas categorias), no circuito especialmente montado no Aeroporto Internacional Tom Jobim RIOGaleão, no Rio de Janeiro.

Você é bem-vindo:
Agradecemos a sua eventual disposição em participar deste evento conosco. Você será sempre bem-vindo. No entanto, o credenciamento pode ser limitado por questões além do nosso controle, como determinações do protocolo de segurança sanitária específico deste evento, espaço físico na sala de imprensa, quantidade de pessoas permitidas na área dos boxes e outras questões técnicas e de segurança.
Faremos o máximo para atendê-lo. Enviaremos um e-mail de resposta em 29 de março, informando sua aprovação ou o motivo de não podermos recebê-lo nesta oportunidade.
Obrigado pela atenção e fique atento às condições abaixo.

Importante:
Solicite as credenciais individualmente, informando os e-mails e telefones individuais DE CADA SOLICITANTE. Não serão aceitos e-mails ou telefones gerais ou de uma única pessoa para representar um grupo. O não fornecimento destas informações invalidará o credenciamento.

Prazo e formas de solicitação:
O credenciamento deve ser feito até as 20h do dia 27 de março, domingo. Somente serão aceitas as solicitações realizadas por meio do procedimento abaixo:

● Enviar os dados e documentos para: estelacraveiro@uol.com.br.

● Documentos:
– PDF em arquivo único ou foto única nítida em arquivo jpg de comprovante de esquema vacinal completo contra Covid-19 (duas doses ou dose única). Obs.: no caso de pessoas impossibilitadas de vacinação por prescrição médica ou outra razão, será exigido resultado negativo de RT-PCR ou teste rápido de antígeno para SARS-CoV-2, realizado em até 48 horas antes do evento.

● Foto pessoal tipo 3×4, nítida, tamanho mínimo de 600 x 600 pixels. Será usada no sistema de reconhecimento facial, por esse motivo deve ser:
– Tirada enquadrando do busto para cima, como na imagem em anexo, deixando algum espaço vazio sobre a cabeça.
– Com o rosto posicionado na metade superior da imagem, próximo ao centro da foto.
– O fotografado deverá olhar diretamente para a câmera.
– O fundo deve ser branco ou claro e não deve haver sombras no rosto.
– O fotografado não deve usar adereços, como chapéu, óculos escuros, bandanas etc.

● Informações necessárias:
– Nome completo e número do CPF digitados.
– Função do credenciado na publicação.
– Nome e endereço digital da publicação.
– Número do celular e email DO CREDENCIADO (o não fornecimento dos dados corretos pode gerar descredenciamento)

Quantidade de credenciais por publicação:
Publicações interessadas na cobertura devem solicitar o credenciamento de seus profissionais seguindo os critérios abaixo. No máximo:
• 3 (três) credenciais para equipes ou produtoras de TV (repórter + cinegrafista + produtor ou técnico ou assistente).
• 2 (duas) credenciais para jornais e revistas (jornalista + fotógrafo).
• 1 (uma) para rádios e websites.
Os pedidos deverão ser feitos de maneira individual (um por pessoa), incluindo todos os dados solicitados acima.

Fotógrafos e cinegrafistas:
Para obtenção do jaleco que permite acesso à pista, será realizado briefing com a direção de provas, em data e horário a serem informados.

Drones:
As normas de segurança seguidas pelo evento respeitam padrões FIA e por isso não é permitido o uso deste equipamento. Mais informações com a assessoria do evento.

Não serão atendidos:
● 
Pedidos por outros canais, como Whatsapp ou outro endereço de email que não o especificado acima (estelacraveiro@uol.com.br).
● Solicitações fora do prazo.
● Pedidos que não sigam os padrões mencionados acima.

Aguarde a resposta de seu pedido:
O preenchimento da solicitação NÃO GARANTE A APROVAÇÃO DO PEDIDO e coberturas anteriores não garantem necessariamente o credenciamento para os anos subsequentes. Pede-se encarecidamente que os profissionais de imprensa respeitem os prazos e as condições para a solicitação das credenciais, evitando possíveis transtornos.

Cordialmente,

Comunicação Vicar

Leave a Reply

https://slotbet.online/