Giaffone e Cirino vencem, mas Beto segue líder da Copa Truck

Já Fogaça e Alamini levam a melhor na Super Truck em etapa com casa cheia na capital de Goiás 

Reveja as corridas ou incorpore o player em seu site clicando no link: https://www.youtube.com/watch?v=1Aq-CNt0be

As milhares de pessoas que abarrotaram as dependências do Autódromo Internacional de Goiânia foram presenteados com duas belas corridas da Copa Truck, que viu Felipe Giaffone e Wellington Cirino triunfarem nas duas provas, nesta ordem, com Fabio Fogaça e Danilo Alamini levando a melhor na Super Truck.

Mesmo sem ter vencido, Beto Monteiro manteve a liderança do campeonato com dois segundos lugares que, em pontos, valeram mais que a soma da vitória e do sexto lugares de Cirino na etapa. Com isso, a vantagem do pernambucano sobre o paranaense agora vai para seis pontos (139 a 133).

“Fizemos duas corridas conscientes. Evoluímos o quanto conseguimos e, uma vez em segundo, optamos por conservar a posição na parte final pensando no campeonato. Vamos agora para Londrina onde venci na nossa última visita e espero manter esse bom ritmo”, comenta Beto.

Na Super Truck, Fabio e Alamini se destacaram bem dos outros pilotos na briga pelo campeonato – um dos principais rivais deles, Raphael Abbate, nem chegou a largar após quebrar o motor no treino de aquecimento realizado no domingo pela manhã. Os dois venceram de forma dominante suas baterias e dominaram as duas primeiras posições, invertendo na corrida seguinte.

“Foram duas corridas muito difíceis, mas que demos o nosso melhor e repetimos a vitória, além de um P2 muito importante para o campeonato. Estamos bem, mas não vamos dormir em cima desse resultado, pois nossos concorrentes são bem fortes e qualquer problema que eu tiver em alguma etapa eles colam na gente na tabela”, completa Alamini, líder com 123 pontos, 15 a mais que Fogaça.

A próxima etapa da Copa Truck está marcada para os dias 9 e 10 de julho, em Londrina (PR).

Os resultados completos deste domingo e a pontuação dos três campeonatos em jogo após quatro etapas estão em anexo abaixo da assinatura do press-release.

Copa Truck tem o patrocínio de Mercedes-Benz, Iveco, Volkswagen, Goodyear,  Maxon Oil, Grupo Randon e Spicer, com apoio de Fras-le, Frum, Auto Avionics, Chiptronic e Brazul.

Mais notícias: www.copatruck.com.br 

Fique por dentro de nossas redes sociais
Instagram: www.instagram.com/copatruck 
Facebook: www.facebook.com/copatruck 
Twitter: www.twitter.com/copatruck

Mais informações para a Imprensa:
Bruno Vicaria
vicaria@copatruck.com.br/imprensa@copatruck.com.br
11. 98196.3069

Deixe uma resposta