StockProSeries: Casagrande busca novos pódios no Velocittà

Gabriel Casagrande quer mais pódios na rodada dupla no Velocittà 

 

Colar na liderança da competição. Esse é o principal objetivo de Gabriel Casagrande para o final de semana de rodada dupla da Stock Pro Series, que terá como palco o Autódromo Velocitta, na região de Mogi-Guaçu (SP). Atual quinto colocado no campeonato após a vitória em Interlagos, o piloto paranaense quer conquistar mais pódios nas quatro corridas da 3ª e 4ª etapas da temporada, que terá 108 pontos em disputa e será determinante para os objetivos do ano.  

Com bom retrospecto na mais bela pista do país, o piloto da AMattheis Vogel Motorsport/Cruze está confiante após os primeiros treinos da etapa.

“Estamos ali no meio, tentando fazer a nossa história, construir os nossos resultados. Por hora tem dado tudo certo e eu só tenho a agradecer por tudo o que tem acontecido, por termos começado o ano muito bem. A equipe está muito bem, está todo mundo muito bem acertado, eu estou na minha melhor fase física e mental – o que é muito importante – e acho que a gente tem grandes possibilidade de continuar, até o final, figurando nas primeiras colocações, e lá no final do ano, disputar o título mais uma vez”.

Os treinos no Velocittà começaram nesta sexta-feira com duas sessões livres. No sábado (19), às 10h, inicia o classificatório para a definição do grid das corridas 1 e 2 da 3ª etapa, que terão as largadas às 13h10 e 13h50, respectivamente, com transmissão ao vivo da Band, do SporTV2 e do canal da categoria no YouTube. No domingo (20), o treino de classificação para a 4ª etapa acontece a partir das 9h10 e as corridas acontecem, novamente, às 13h10 e 13h50. A Band, o SporTV3 e o canal da categoria no YouTube transmitirão ao vivo.

 

 

Texto: Alessandra Seidel/Drax Sports
Foto: Rodrigo Guimarães 

 

Foto: Rodrigo Guimarães

Deixe uma resposta