Equivoco Racing corre em Spa neste fim de semana

Mítica pista belga recebe o GT Cup Open Europe, que terá Marcio Mauro competindo com um Porsche. 

 

A Equivoco Racing fará sua segunda aparição internacional nesta semana, às vésperas da etapa de Curitiba da Porsche Cup Brasil. Marcio Mauro será o representante da equipe na etapa de Spa-Francorchamps, na Bélgica, do GT Cup Open Europe.

Mauro competirá com o Porsche 911 GT3 Cup Gen 2 númerop 27 da equipe Three Sixty Racing Team, pela classe AM, a mesma pela qual competiu no mês passado em Paul Ricard, na França – a diferença é que ele correrá sozinho desta vez e não em trio, como na prova recente.

“É sempre muito bom andar em uma das pistas mais espetaculares do planeta a bordo de um dos melhores carros do mundo. Vou para me divertir, mas também para dar o meu melhor. Como não é sempre que se corre em Spa, espero voltar com o melhor resultado possível”, comenta Marcio.

A corrida 1 do GT Cup Open Europe, com 70 minutos de duração, está marcada para as 11h40 do sábado, enquanto a prova complementar, de 60 minutos, acontece às 8h30 do domingo. Ambas as provas podem ser acompanhadas ao vivo pelo YouTube oficial do campeonato: https://www.youtube.com/user/GTOPENseries.

 

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 
www.flickr.com/photos/equivocoracing 

 

Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação
press@bvpress.com.br
11. 98196.3069

Leave a Reply

https://slotbet.online/