“SOBRE RODAS SHOW” JÁ TEM SETE MARCAS DE AUTOMÓVEIS CONFIRMADAS

A 3ª edição do “Sobre Rodas Show”, evento de test drive organizado pelo portal www.revistasobrerodas.com.br , já tem sete marcas de automóveis que atuam em Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo e toda a região Oeste, confirmadas.

 

Os amantes de carros poderão pilotar modelos da Ford-Autoeste, Honda-Enjin, Jeep-Chiapetti, Mitsubishi-Brizza, Renault-Open, Volkswagen-Paraguaçu e Chevrolet-Divisa no dia 4 de agosto, das 11h às 18h. O evento será realizado no estacionamento do shopping.

 

A entrada é gratuita. A proposta é reunir as marcas de automóveis e dar oportunidade aos apaixonados por carros de conhecer e, claro, e dirigir os principais lançamentos das montadoras.

 

O evento já foi realizado duas vezes, com a participação de mais de 10 marcas. Mas, o mundo dos automóveis é muito dinâmico, Sempre tem novidades. E esta será a oportunidade de conferir tudo o que há de novo. Segundo a editora do portal, Abilene Rodrigues, até pouco tempo era fácil escolher um automóvel.

 

Além de ter poucas marcas disponíveis na região, havia o modelo completo com o famoso trio elétrico (vidro, trava e direção hidráulica) e ar-condicionado e, o básico. Hoje, além de ter muitas marcas no mercado, há uma variedade de opcionais que auxiliam a vida do motorista no dia a dia. Sem contar as diversas categorias. “Hoje os utilitários esportivos (SUV) são os queridinhos, mas há também quem prefira os mais tradicionais como os sedãs ou as picapes”, afirmou Abilene.

 

Na lista dos modelos selecionados estão os recém-lançados VW T-Cross; Renault Sandero; também Ford-EcoSport (sem estepe na traseira), Chevrolet Equinox; Mitsubishi Pajero Sport; Jeep Compass e Honda Civic. De acordo com o superintendente do Shopping Catuaí Palladium, Francisco Cartaxo Júnior, receber um evento automobilístico deste porte é grandioso pela representatividade das marcas que estarão presentes.

 

Além de, claro, proporcionar a realização do sonho de muitas pessoas, que é a conquista de um novo carro. “Será um momento familiar e de diversão, assim como os todos os passeios ao shopping são”, disse Cartaxo.

 

Test-drive

 

Para fazer o test drive, é necessário portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dentro do prazo de validade, e assinar um termo de responsabilidade. Um monitor acompanhará durante todo o trajeto, dando orientações sobre a condução do veículo e normas de segurança.

 

SERVIÇO SOBRE RODAS SHOW

 

Data: 04 de agosto

 

Horário: das 11h às 18h Local: Catuaí Palladium – Avenida das Cataratas, 3.570 Mais informações pelo telefone: (45) 99123-5461

Leave a Reply

https://slotbet.online/