FARTAL RECEBE 60 MIL PESSOAS NO PRIMEIRO DIA DE FESTA

Show de Marília Mendonça atraiu grande público ao Parque de Eventos Charrua e superou expectativa dos organizadores

Cerca de 60 mil pessoas passaram ontem (6) pelo Parque de Eventos Charrua na primeira noite da 43ª FARTAL. O show de Marília Mendonça abriu a festa, que seguirá até segunda-feira (10) com uma série de atrações. 
A Feira de Artesanato e Alimentos começou às 19 horas já com grande movimentação. O prefeito Chico Brasileiro, acompanhado de secretários e autoridades visitou as instalações e também prestigiou o show.  “A Fartal vem se consagrando como uma festa da família iguaçuense, onde todos se encontram, é um momento de alegria. As atrações dentro da feira tem trazido sempre muitos visitantes, não somente da nossa região, mas também turistas, o que representa um ganho para a cidade”, disse o prefeito. 
Para ele, a aposta em projetos culturais representa um investimento. “Isso cria divulgação para a cidade e um ambiente melhor. O retorno é garantido”. 
O diretor presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues recebeu os convidados e confirmou o cuidado nos serviços ofertados na feira. “Prestamos muita atenção na organização e na segurança da feira, justamente para que todos pudessem aproveitar da melhor forma”. 
Entre os convidados estava o prefeito de Ciudad del Este, Miguel Prieto, que visitou a Fartal pela primeira vez. “Fiquei encantado com a feira e acho que poderíamos fazer uma semelhante em Ciudad del este. Acompanhei a segurança, e achei muito bem organizado”. 

Programação
A grande atração da noite de hoje (7) é a dupla Matheus e Kauan, que sobe ao palco a partir das 22h30. No sábado é a vez da cantora Iza, no domingo uma das duplas de maior sucesso no pais, Fernando e Sorocaba, e na segunda-feira, fechando a festa, Dani Russo e Chris Leão.
IngressosEste ano uma ação solidária marcou a distribuição de ingressos para os cinco shows de artistas nacionais. Foram arrecadados cerca de 23 toneladas de alimentos. O montante será doado ao Banco de Alimentos do município. “Os alimentos arrecadados são distribuídos pelos CRAS às famílias em vulnerabilidade. Com essa ação vamos poder ampliar essa oferta”, disse o secretário de Assistência Social, Elias Oliveira. Os ingressos para os shows de sexta, sábado, domingo e segunda-feira ainda podem ser adquiridos com a troca de 5Kg de alimentos na sede da Fundação Cultural, até às 18 horas desta sexta-feira. Os ingressos são para a área do VIP Solidário.
RealizaçãoA Fartal 2019 é uma realização do Governo do Município de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural e conta com a participação direta das Secretarias de Turismo e Agricultural. O evento tem o patrocínio do Blue Park, Itaipu Binacional e Eletromil e conta com a parceria da Anafi, Coart, Associação de Artesãos de Foz do Iguaçu, Emater e o apoio do Foztrans, Guarda Municipal, Polícia Miilitar, Polícia Civíl, Polícia Rodoviária Federal, EcoCataratas e  ABiH.

Leave a Reply

https://slotbet.online/