FOZ VIROU A PAGINA

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu concluiu na tarde de ontem (06), mais uma etapa de recuperação da Avenida Andradina, no bairro Ipê. Um ponto crítico da via – entre a ponte sobre o Rio Almada e o Centro Especializado em Reabilitação (CER IV) – identificado com a presença de ‘solo mole’, recebeu serviços extras de compactação e de pavimentação asfáltica. 


Os trabalhos de melhorias na avenida, uma das mais importantes da região Norte, seguem avançando. Paralelo as ações de pavimentação, a Prefeitura também realiza a construção de calçadas e rampas de acessibilidade em áreas de responsabilidade do Município, implantação de faixas elevadas, sinalização horizontal e vertical, e está preparando a via para a implantação de uma ciclovia.

Melhorias

Reivindicada há muitos anos pela população, as obras na avenida Andradina começaram em agosto de 2018 e estavam orçadas em R$ 1,4 milhão. Porém, devido ao não cumprimento do cronograma de obras por parte da empresa responsável, e devido aos transtornos causados à população, em março deste ano a Prefeitura rescindiu o contrato.


Desde então, equipes da Secretaria Municipal de Obras (SMOB) vem trabalhando no local. Neste período já foram executados serviços de bases, sub-bases, reperfilamento e capa asfáltica.  (AMN)

Leave a Reply

https://slotbet.online/