PR confirma apoio a Ratinho Junior

 

O PR (Partido da República) confirmou, em convenção neste sábado (28) em Cascavel, apoio à candidatura de Ratinho Junior (PSD) ao Governo do Estado nas eleições de 7 de outubro. No encontro que reuniu mais de 200 filiados, o presidente estadual, deputado federal Fernando Giacobo, apresentou as chapas de deputado estadual e deputado federal. Participaram do encontro os deputados federais e candidatos à reeleição, Luiz Nishimori e Christiane Yared.

“É muito simbólico receber o apoio do PR, que vai compor nossa aliança rumo ao Governo do Estado”, disse Ratinho. “Simbólico pela amizade que tenho com o Giacobo desde Brasília, quando atuamos junto na Câmara Federal”, destacou.

“É o melhor nome entre os candidatos, representa o novo gestor e a nova política que precisamos, e que se preparou por 15 anos para disputar o Governo do Estado. Teremos o melhor governador que o Paraná preciso para os novos desafios e um novo ciclo de desenvolvimento que precisamos. Este nome é Ratinho Junior, o futuro governador do Paraná”, disse Giacobo.

Para Ratinho Junior, o PR tem um peso político muito importante na aliança que se forma em torno de sua candidatura. “Com três deputados federais que são campeões de votos, o PR vai garantir musculatura para consolidar nossa candidatura”, ressaltou.

Na avaliação de Ratinho Junior, o PR está de acordo com as prerrogativas que existe o novo momento político. “O Paraná e o Brasil precisam fazer uma ruptura do que temos hoje. Ninguém mais aguenta tantas mordomias. Só para ver no Paraná, temos uma chácara e uma ilha exclusivo para a família do governador ou governadora. Nossa candidatura, assim como o PR, representa a mudança que todos anseios”.

Futuro
Na convenção, Giacobo destacou a importância da unidade do PR na definição dos candidatos nas eleições deste ano. “Hoje temos um partido bem consolidado e com lideranças expressivas. Temos a deputada Christaine decidiu buscar a reeleição à Câmara, onde vem demonstrando uma grande força junto aos demais deputados. E o deputado Nishimori que um excelente junto aos moradores de Maringá e região e em todo o Paraná”, disse.

Na convenção ficou definido que o PR, além do apoio a Ratinho e aos senadores que integrarem a aliança, o partido irá avançar nas tratativas para uma coligação proporcional com o PRB.

Christiane Yared defendeu um novo momento para fazer frente aos intermináveis escândalos envolvendo os políticos brasileiros. “Um país, um estado melhor, começa com você, que é eleitor. Faça a diferença na hora de votar”, frisou.

Nishimori destacou o trabalho e as lideranças agregadas ao PR ao longo de sua história no Estado e do país. “É o melhor partido do Brasil. Temos uma bancada de 40 deputados federais e todos são ficha limpa, uma condição para ingressar no partido. E o nosso candidato a governador, o Ratinho, também é ficha limpa”, disse.

Contexto
O PR também apresentou, durante a convenção, dois nomes para compor a vice de Ratinho. São eles Akemi Nishimori, esposa do deputado Luiz Nishimori e do ex-prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, que também foi aprovado como pré-candidato a deputado estadual.

O PR terá três candidatos a deputado federal e 12 para estadual. A convenção contou com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças políticas e sociais de todas as regiões do Paraná.

Chapa do PR

Deputado Federal
Fernando Lucio Giacobo
Chrystiane de Souza Yared
Luiz Hiloshi Nishymori.

Deputado Estadual

Elizeu Liberato
Pastor Karl Hans Silas Dietz,
Dr. Jorge Leuch Junior
Professor Luiz Arnaldo Pereira Lagos
Marcel Henrique Micheletto
Paulo Roberto Rink
Aldino Jorge Bueno
Altair José Zampier
José Aparecido Jacovos
Oduwaldo de Souza Calixto
Weslei Henrique Araujo
Padre Jose Roque Neto

Leave a Reply

https://slotbet.online/