FOZ DO IGUAÇU RECEBE ENCONTRO DE CLUBES DE CARROS E MOTOS

Evento vai acontecer neste domingo, 25, na Avenida Duque de Caxias (fundos da Ceasa). Alimentos serão doados para a ACDD.

O GECEG, realiza no próximo domingo, 25, com o apoio de várias empresas e instituições, dentre elas a Itaipu Binacional,  o FestCars Motos – Solidário 2018. O evento, que será realizado na Avenida Duque de Caxias  ( fundos da Ceasa),  tem como proposta congregar em um único evento os amantes de motos e carros  e ainda ajudar entidades que atendem comunidades carentes.

O Festcars contará com dinamômetro para motos, presença dos principais clubes de antigomodelismo e motoclubes da cidade e região, além de carros de competição. O acesso ao evento será apenas 2 kg de alimentos que serão doados para a ACDD.

“Será mais uma grande confraternização dos amantes das duas e quatro rodas. Temos certeza que este encontro entrará para o calendário anual de eventos de nossa cidade”, disse Ederley de Oliveira, presidente do GECEG.

Para realização do evento, a Avenida Duque de Caxias estará bloqueada no trecho entre a JK e a rua de acesso ao Hospital Municipal das 9h às 21 horas.

 Para mais informações sobre o evento ligue : 9977-5837.

 

Leave a Reply

https://slotbet.online/