Pedro Lopes confirma participação no Sul Brasileiro de Kart

Evento acontece neste final de semana, no Kartódromo do Beto Carrero, em Penha (SC)

 

Em disputa na atual temporada da Stock Light, o paulista Pedro Lopes não abandona suas raízes e aproveita uma brecha no calendário da categoria para se dedicar ao Campeonato Sul Brasileiro de Kart, que acontecerá no Kartódromo do Beto Carrero, em Penha (SC), entre os dias 5 e 7 de setembro.

Com grande experiência no kart apesar de ainda jovem, o paulista de 17 anos possui os títulos do Brasileiro de Kart, Super Kart Brasil, SKUSA Pro Tour, Rok Cup National Final e Troféu Ayrton Senna. Em busca da conquista inédita do Sul Brasileiro, Pedro aposta no histórico positivo no kartódromo do Beto Carrero para conquistar bons resultados.

“Com certeza o Sul Brasileiro será muito equilibrado, com grandes pilotos e boas corridas. A pista do Beto Carrero é muito boa e isso contribui para elevar o nível das disputas. Na última vez que competi lá eu venci, na Copa SPR. Nossa expectativa para o final de semana é alta, estou com equipamento novo e com certeza temos tudo para fazer um bom campeonato”, comentou Pedro, que corre na KZ Graduados.

A 23ª edição do Sul Brasileiro começa a ser disputada no sábado e já conta com mais de 100 inscritos antecipadamente. Além de um torneio de alto nível, a competição também contribui para o desenvolvimento do piloto na preparação para a Stock Light, categoria pela qual Pedro disputou duas etapas e venceu uma corrida entre os Rookies.

“Fiz uma temporada na Sprint Race, terminei com o vice campeonato e agora estou correndo na Stock Light. Acho que os bons resultados no automobilismo estão relacionados com um bom conhecimento de kart. Tenho treinado nos últimos dias e estou preparado para buscar bons resultados no final de semana. Meu equipamento é novo e estou empolgado para colocar ele no chão e acelerar”, finalizou Pedro Lopes.

Programação de pista (categoria KZ Graduados):
Sábado, 5 de setembro
15:07 – 15:17 – Treino 1
16:25 – 16:35 – Treino 2
18:03 – 18:18 – Treino 3
19h31- 19h41 – Tomada de tempos

Domingo, 6 de setembro
15h50 – 16h05 – Bateria 1
17h55 – 18h10 – Bateria 2

Segunda-feira, 7 de setembro
13:00 – 13:07 – Aquecimento
15:30 – 15:50 – Bateria final

 

Mais informações
Eduardo Antonialli
(11) 98346-3546

Leave a Reply

https://slotbet.online/