COMEÇA AMANHÃ (20) PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DO IPTU

Os contribuintes que precisam solicitar a isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU têm prazo de amanhã (20) até o dia 14 de agosto para fazer a solicitação. O atendimento é feito na Secretaria Municipal de Fazenda, anexo ao Banco do Brasil, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Terão direito à isenção do IPTU as pessoas com renda de até três salários mínimos, idade igual ou superior a 60 anos, que possuem um único imóvel residencial no município, , também aquelas que têm alguém com problemas de saúde na família ou que possuem algum tipo de deficiência que impossibilite o trabalho. 
 
No ato da solicitação, será necessário apresentar o comprovante de renda do titular do carnê do IPTU, último recibo de pensão ou de aposentadoria, para aquelas pessoas já aposentadas, a carteira de trabalho para quem está desempregado, atestado médico, para aqueles que possuem alguém da família com problemas médicos (podendo ser o contribuinte dono do imóvel ou familiar que mora na residência e depende dos cuidados da família), assim como os documentos pessoais, escritura do imóvel se não está em nome do proprietário ou o último carnê do IPTU 2017 se estiver em nome da pessoa. (Amn)

Leave a Reply

https://slotbet.online/