Dana é a mais nova patrocinadora da Copa Truck

Empresa líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia estará presente no evento por meio da marca Spicer. 

 

Por meio da marca Spicer, a Dana, líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia, é a mais nova patrocinadora da Copa Truck, unindo-se a nomes como Mercedes-Benz, Volkswagen, Iveco, Goodyear, Maxon, Frum, Frasle e Brazul.

O nome da marca Spicer poderá ser visto em placas de pista, isomarcas, conteúdos digitais, de imprensa e branded contents. “Em um ano de franco crescimento, com a chegada da Band e de grandes parceiros, damos boas vindas à Dana e sua marca, a Spicer. Vamos trabalhar em conjunto para que esta parceria seja de longo prazo e que a gente consiga corresponder às expectativas depositadas”, comenta Carlos Col, CEO da Mais Brasil, promotora do evento.

“Estamos muito satisfeitos por concretizarmos este apoio para a Copa Truck ainda em 2021. Nada mais natural apoiarmos a categoria de competição de caminhões quando nossos eixos dianteiros e cardans estão em 95% dos caminhões que saem das fábricas, atestado da proposta de valor da nossa tradicional marca que é referência de força e qualidade original. Com Spicer, você pode mais”, comenta Marcelo Rosa, Gerente Sênior do mercado de reposição para a América do Sul.

A parceria tem início já neste fim de semana, com a etapa de Tarumã (RS).

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Facilitando a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos, a Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.

Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Registrou em 2020 vendas de aproximadamente US$ 7,1 bilhões. Com uma cultura de alto desempenho focada nas pessoas, é reconhecida como uma das maiores empresas do mundo para trabalhar. Para mais informações, por favor visite http://www.dana.com.

Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP). O endereço da Dana na internet é http://www.dana.com.br

 

A Copa Truck tem o patrocínio de Mercedes-Benz, Iveco, Volkswagen, Goodyear,  Maxon Oil e Spicer, com apoio de Fras-le, Frum, Auto Avionics, Chiptronic e Brazul.

Mais notícias: www.copatruck.com.br 

Mais fotos para download: www.flickr.com/copatruck 

Fique por dentro de nossas redes sociais
Instagram: www.instagram.com/copatruck  
Facebook: www.facebook.com/copatruck  
Twitter: www.twitter.com/copatruck 

Mais informações para a Imprensa:

Bruno Vicaria
vicaria@copatruck.com.br/imprensa@copatruck.com.br 
11. 98196.3069

Leave a Reply

https://slotbet.online/