Giovana Marinoski define as competições de 2024

A kartista paranaense irá priorizar a Copa São Paulo da Granja Viana, o Sul-Brasileiro, o Paranaense e o Brasileiro de Kart neste temporada

CURITIBA (PR) – Seguindo o lema de “Lugar de meninas é onde elas quiserem estar”, a paranaense Giovana Marinoski já escolheu onde estará na temporada deste ano. A kartista da equipe Ebrahim Motors-KM/Celepar/Clínica Pneumoair/ULV/Brain Treinamento Mental/Instituto ASR irá priorizar quatro competições, tendo como base a Granja Viaja.

Giovana informa que nesta temporada irá disputar a Copa São Paulo da Granja Viana, na Granja Viana, em Cotia (SP); o Sul-Brasileiro, em Pato Branco (PR), o Paranaense, em Cascavel (PR); e o Brasileiro, em Londrina (PR).

A primeira competição será no dia 24 de fevereiro e Giovana já terá que fazer uma escolha. Neste dia estão programado o Open do Sul-Brasileiro, em Pato Branco; e a etapa de abertura da temporada da Copa São Paulo, na Granja Viaja. O Sul-Brasileiro será de 21 a 23 de março; o Paranaense será de 4 a 7 de setembro, em Cascavel; e o Brasileiro  terá sua final no dia 16 de novembro, em Londrina. “Este ano nossa base será a Granja Viana, mas a maioria das competições serão no Paraná”, acentua Giovana.

SDS

Assessoria de imprensa da piloto Giovana Krupp Marinoski

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9 9101-4555

Leave a Reply

https://slotbet.online/