Canal GOAT transmitirá duas últimas etapas da temporada 2023 da Stock Car

Na mesma programação dos eventos, GOAT exibirá a Stock Series e a Fórmula 4 Brasil

No ar há quatro meses, o GOAT apresenta mais uma novidade para a sua audiência de mais de um milhão de inscritos. O Canal transmitirá as duas últimas etapas da Stock Car Pro Series, que acontecerão nos finais de semana dos dias 26 de novembro e 17 de dezembro, em Cascavel e em São Paulo, respectivamente.

Principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car Pro Series chega às suas últimas duas etapas com a disputa pelo título totalmente aberta. Gabriel Casagrande (279 pontos), Felipe Fraga (248), Thiago Camilo (244), Rubens Barrichello (237) e Daniel Serra (231) são os cinco primeiros colocados do campeonato.

Além da Stock Car Pro Series, outras categorias farão parte da programação na etapa de Interlagos e serão exibidas pelo Canal. A Fórmula 4 Brasil e a Stock Series também fecharão as suas disputas em 2023 na capital paulista e as provas estarão ao vivo na tela do GOAT. Criada pela FIA (Federação Internacional do Automóvel), a F-4 é a principal categoria-escola para quem sonha em chegar à Fórmula 1. Já a Stock Series é a formadora de talentos da Stock Car e vem obtendo muito sucesso. Seus pilotos conquistaram 13 dos últimos 19 títulos colocado em jogo pela principal categoria do país.

“Estamos muito felizes por levar a Stock Car Pro Series e demais categorias da programação à nossa audiência. A Stock é a maior e mais tradicional categoria do automobilismo brasileiro, é um evento espetacular e agregará muito ao GOAT”, disse Ricardo Taves, CEO do Canal GOAT. “A Stock Car chega para fortalecer ainda mais o nosso portfólio. Agora, além de GOATs dos gramados como Cristiano Ronaldo, Neymar, Kanté, Mané e Rapinoe, teremos GOATs das pistas em nossas telas, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Cacá Bueno, Thiago Camilo, Nelsinho Piquet, Ricardo Maurício e Daniel Serra”, completou.

Para celebrar a parceria, na quinta-feira (23/11) o programa Let’s GOAT será especial e terá a participação dos pilotos Ricardo Maurício e Allam Khodair.

Com quatro meses desde a sua primeira transmissão, o GOAT já possui um portfólio de grandes eventos, com algumas das principais estrelas do futebol mundial, como: Saudi Pro League, Bundesliga, Campeonato Brasileiro da Série C, torneios de clubes da CONMEBOL, NBB, Fórmula E, Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, além de competições de rugby, de drift, entre outras. O Canal já soma 1,1 milhão de inscritos no YouTube.


Contatos

Rodolpho Siqueira / Fernando Silva / Bruno Vicaria
(11) 9 5472 0163

Leave a Reply

https://slotbet.online/