Moto1000GP amplia parceria com Festival Interlagos e garante etapa em São Paulo para 2024

Colaboração com Revista Duas Rodas, organizadora do evento, se estenderá durante a temporada 

 

Em 2023, o Moto1000GP foi a única competição de motovelocidade a expor no Festival Interlagos – Moto, realizado entre os dias 22 e 25 de julho no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP). Além do espaço montado no Boulevard (área de boxes), a participação do Moto1000GP contribuiu para a segurança dos testes realizados no evento, com as defensas de ar homologadas pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo).

A parceria foi um sucesso e está sendo ampliada para o próximo ano.  Além de garantir uma data para o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade no Autódromo de Interlagos, a Revista Duas Rodas passa a apoiar oficialmente o Moto1000GP em 2024, ano em que a revista completa 50 anos. A data da corrida será divulgada no calendário oficial do circuito.

O apoio foi divulgado na noite de terça-feira (26) durante evento da revista para parceiros, patrocinadores e expositores. Para Marcio Saldanha Marinho, CEO da Revista Duas Rodas e idealizador do Festival Interlagos, o momento é marcante para a motovelocidade brasileira.

“O esporte é que propulsiona o mercado sempre e o Moto1000GP tem uma importância muito grande no setor. Para nós é um orgulho muito grande voltar a ter a parceria com o campeonato, ajudando nessa volta para Interlagos e em toda comunicação que pudemos fazer pela Duas Rodas, catapultando a categoria que mais cresce nos últimos dois anos na motovelocidade brasileira”.

O CEO da Duas Rodas falou também sobre a importância da colaboração para as comemorações de 50 anos da revista. “Estamos vivendo um momento único, super especial e, naturalmente, buscamos no esporte um diferencial para comemorar essa data. Começou no Campeonato Brasileiro de Motocross e agora incrementamos para o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Esses eventos serão pilares na nossa comunicação e na nossa geração de conteúdo, para amplificar ainda mais a história da Duas Rodas dentro de eventos esportivos”.

Para Marcus Vinicius Oliveira, o Tucano, diretor de provas e sócio da Techtime, empresa organizadora do Moto1000GP, parceria com a Revista Duas Rodas e o Festival Interlagos, iniciada em 2023, se expande agora para a realização da etapa de Interlagos. “É fantástico. O Moto1000GP, depois de tantos anos, voltar a São Paulo. É muito gratificante fazer parte das comemorações de 50 anos da Revista Duas Rodas durante toda a temporada, ainda mais no retorno do campeonato a sua casa”, afirmou

Para Gilson Scudeler, CEO do Moto1000GP, a parceria demonstra a evolução do campeonato. “É muito importante o Moto1000GP voltar para interlagos. É uma honra muito grande fazer parte dessa comemoração de 50 anos da Duas Rodas. Hoje o Festival Interlagos é o maior evento para motos da América Latina, está sendo abraçado por todas as marcas, e ter a marca Moto1000GP no evento é uma grande conquista e demonstra a evolução rápida do campeonato”, acrescenta Scudeler.

Leave a Reply

https://slotbet.online/