Grupo Muffato inaugura 3° Max Atacadista de Foz, em ponto tradicional

Grupo Muffato inaugura 3° Max Atacadista de Foz, em ponto tradicional

                       Novo atacarejo da rede terá restaurante e autocaixa, além de outras facilidades

 

Nesta terça-feira (05), o Grupo Muffato inaugura sua oitava loja em Foz do Iguaçu e a terceira unidade sob a bandeira de atacarejo Max Atacadista.

A partir das 8h da manhã, a diretoria recebe autoridades, clientes e convidados no Max JK (av. Juscelino Kubistchek, 2404) para o corte da fita e um café da manhã com produtos de fornecedores parceiros, seguido de tour pela loja, degustações e muitas ofertas de inauguração.

Ederson Muffato, diretor do Grupo, ressalta a satisfação em ocupar novamente um prédio que faz parte da história da rede. O fundador, Tito Muffato (in memoriam), já foi sócio de um empreendimento neste endereço, em 1989. Além disso, o novo Max, fica na esquina da av. JK com a rua Davi Muffato, nome do avô dos atuais diretores. “É uma forma de celebrar nossos laços com Foz do Iguaçu, aonde chegamos em 1976, e reafirmar nossas raízes”, pontua.

Com área de vendas de aproximadamente 6 mil metros quadrados e 400 vagas de estacionamento, a proposta é oferecer um atacarejo completo, com ampla galeria de lojas, dois pisos de estacionamento, cafeteria e delicioso Buffet Grill, um dos diferenciais do Grupo Muffato em Foz, que estará disponível pela primeira vez no formato atacarejo. O restaurante no modelo self service, terá amplo balcão de saladas, diversidade em pratos quentes e carnes selecionadas com diferentes preparos.

Serão mais de 14 mil itens em diversas categorias, incluindo frios porcionados, bazar e padaria com produtos frescos. O novo Max de Foz também vai oferecer autocaixa, atendimento personalizado no balcão do açougue, além da praticidade dos cortes especiais da Muffato Foods.

O Max Atacadista JK já está gerando aproximadamente 350 empregos – entre vagas diretas e indiretas – e mobilizando todo o ecossistema do setor alimentar na região. Segundo o diretor Ederson Muffato, “nesta loja queremos aprofundar o conceito de atacarejo completo, agregando ainda mais conforto e praticidade, com a instalação dos autocaixas, restaurante e a galeria de lojas no conceito Muffato Malls”.

Muffato Malls: O Max Atacadista contará com uma galeria contendo 14 espaços comerciais. Entre os serviços oferecidos, haverá lotérica, casa de câmbio, lojas de roupas e acessórios, farmácia, produtos naturais e suplementos, empresa de purificadores de água, além de quiosques de produtos diversos, incluindo assistência para celulares, sorvetes e brinquedos. O Muffato Malls, faz sucesso por trazer ganhos para clientes e parceiros, sejam empreendedores de marcas locais ou franquias. Contato e-mail: imobiliario@grupomuffato.com.br. Acompanhe também pelo site muffatomalls.com.br ou em @muffatomalls, no Instagram.

Outras facilidades: A rede Max oferece diferentes canais de comunicação. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram @maxatacadista).  Empresas podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviços de televendas (0800 727 9767), que oferece condições especiais.

Crediffato: Comprando no cartão Crediffato, o cliente paga preço de atacado em qualquer quantidade de produtos, ganha prazo de até 40 dias para pagar e pode optar pelo parcelamento em 3 vezes. O cartão é feito gratuitamente, no Max, com anuidade apenas no mês que o cliente utilizar.

Funcionamento:  Segunda a Sábado das 07h às 22h. Domingos e Feriados das 08h às 20h.

Gerente: Anderson Batista Rodrigues

Inauguração: Dia 05 de setembro, 8h, avenida Juscelino Kubitschek, 2404.

Sobre o Max

O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato, que permite ao consumidor comprar mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor.

Sobre Grupo Muffato

O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato, no varejo e Max Atacadista, no atacarejo, além de outros serviços e negócios. A rede atua em 38 cidades do Paraná e interior de São Paulo e emprega aproximadamente 19 mil colaboradores diretos.

Contato para mais informações:

Livia de Oliveira – Assessoria de imprensa Grupo Muffato (43) 99135-3438 – assessoriadeimprensa@muffato.com.br

Leave a Reply

https://slotbet.online/