HRacing Cup disputa terceira etapa com 35 carros no grid

André Bragantini Jr. sairá da pole position na corrida que abre a rodada dupla em Interlagos na Super; entre os estreantes, Pedro Garcia é o melhor.

O Autódromo de Interlagos recebe neste fim de semana a terceira etapa do HRacing Cup, campeonato no estilo “seat and drive” que vem se destacando como a principal porta de entrada a quem tem interesse em estrear no automobilismo com equipamento e aprendizado de qualidade, agregando 35 carros no Templo.
Prova disso é que a quantidade de pilotos na divisão de estreantes (24) é mais que o dobro da classe Super Cup (11), com competidores mais gabaritados. Além do auxílio valiosos dos coaches, os novatos também podem dividir pista com nomes bastante conhecidos do meio.
Um deles é André Bragantini Jr., que sairá da pole position na corrida que abre a rodada dupla. Ele foi 0s239 mais rápido que Felipe Malinowski, cravando 2min08s336. Entre os estreantes, Pedro Garcia foi o melhor colocado, em sétimo no geral, duas posições à frente de seu concorrente mais próximo, Bernardo Cardoso.
Entre os dois, um dos nomes que recentemente se graduou com os carros HB20 e hoje disputa grandes torneios nacionais, Augusto Freitas. A primeira corrida acontece neste sábado às 10h20, com transmissão ao vivo pelo Portal Highspeed – no domingo, a largada da prova complementar é às 9h55.
Confira o grid de largada da prova 1:
1 André Bragantini
2 Felipe Malinowski
3 Adilson Jr
4 Thiago Kfouri
5 B.Cardoso/L.Martins
6 Rafa Lopes
7 Pedro Garcia
8 Augusto Freitas
9 Mario de Lara
10 Daniel Nino
Assessoria de Imprensa HRacing Cup
Bruno Vicaria – 11 981963069

Leave a Reply

https://slotbet.online/