Gold Driver: próxima edição do evento, que reúne carros esportivos exóticos em destinos exclusivos, já tem data marcada

Nos dias 27, 28 e 29 de maio os cenários deslumbrantes de Gramado e Canela – RS serão palco de uma programação com experiências únicas, networking e muita festa – tudo isso à bordo de super carros 

Já imaginou visitar Gramado dirigindo uma McLaren? Ou, quem sabe, levar sua Ferrari para passear pelas belas paisagens de Canela? Os dois destinos localizados no Rio Grande do Sul, bem como carros luxuosos como estes, estão confirmados na 24ª edição do Gold Driver Weekend, que promete abalar as duas cidades nos dias 27, 28 e 29 de maio. O evento que reúne carros esportivos luxuosos como: Ferraris, Lamborghinis, Mclarens, entre outros, é considerado um dos maiores deste segmento no Brasil. Com um roteiro que inclui restaurantes premiados – que receberão os convidados com exclusividade -, hotéis luxuosos e experiências únicas, como a de pilotagem com carro de corrida, o Gold Driver Weekend possui vagas limitadas – e só para aqueles que ostentam carrões avaliados em mais de 300 mil reais.
 

Com mais de trinta e cinco eventos – entre formato Weekend e cursos de pilotagem – o Gold Driver foi idealizado pelo advogado, empreendedor e piloto instrutor da Audi, Murilo Bonato. Ele conta que tudo começou com um canal no Youtube – vendo o sucesso de eventos que reúnem carros esportivos exóticos, como Gumball 3000 e Gold Rush, e por acreditar no enorme potencial do nosso país neste segmento, Murilo decidiu criar o seu próprio evento.
 

Muito mais do que um encontro divertido, o Gold Drive é um lugar de networking, pois reúne os principais nomes do empreendedorismo brasileiro. Só no último ano foram gerados negócios entre os membros (venda de imóveis, aeronaves, embarcações, jóias, cirurgias e parcerias) que superam os 100 milhões de reais. Além disso, ao longo destes cinco anos de história, estima-se que o valor somado dos carros que participaram ultrapassa meio bilhão de reais. Entre os carros que já passaram por lá, destacam-se: Viper GTS-R (único na América Latina), Ferrari 488 Pista e Lamborghini Aventador S Novitec. Após o evento, os participantes – ou Gold Driver Members – são convidados a participarem de cafés da manhã, lançamento de barcos, carros, test-drives, entre outras ações de integração do grupo.
 

“A cada dois meses realizamos encontros com os membros e, esse ano, teremos uma novidade: de seis em seis meses acontecerá um evento master, com duração de um mês, denominado Gold Driver Brazil Tour”, revela Murilo.
 


Gold Driver Weekend – Winter Edition 2022

 

A edição de inverno, que acontece entre os dias 27 e 29 de maio em Canela e Gramado, promete muita diversão em um clima de família, onde os participantes passarão pelos melhores lugares das duas cidades turísticas, conhecidas por suas paisagens encantadoras. A programação conta com lugares paradisíacos, como o Parque Olivas de Gramado, que será o local de almoço e sunset do primeiro dia, em uma área exclusiva para os Gold Driver Members. Já um jantar memorável acontecerá no Vue de la Vallee considerado o “melhor fondue de Gramado” e nota máxima no Tripadvisor. O roteiro ainda conta com passeio pela Catedral das Pedras; almoço no La Braise, que serve pratos da gastronomia contemporânea feitos na brasa; 1835 Carne e Brasa e muito mais. O encerramento no domingo será em grande estilo, com o Dia Oficial de se Acelerar. O Autódromo Velopark é o destino para um dia inteiro de adrenalina com pilotos instrutores e um protótipo Veloce à disposição para que os participantes tenham o máximo de segurança e aventura.

O evento conta com grandes marcas patrocinadoras como: Porsche, Audi, Bóca Mafra, o restaurante Outback e parcerias luxuosas, entre elas os hotéis: Colline de France, que ocupa o topo da premiação mundial de hotelaria do TripAdvisor, e o Buona Vitta Gramado. O valor do ingresso com toda a programação inclusa custa R$3.800,00, a inscrição é feita diretamente e exclusivamente com o idealizador do evento Murilo Bonato.

Com relação a expectativa desta edição, Murilo afirma: “Será a melhor de todas até hoje. Assim como na Porsche, quando nos perguntam qual o melhor evento, nossa resposta é: o próximo! Estamos sempre buscando a evolução.”

Leave a Reply

https://slotbet.online/