Porsche Cup: Enzo Elias faz a pole e vence em Goiânia

Brasiliense de 19 anos de idade, atual vice-campeão da categoria, cravou a pole position e venceu a corrida 2 do fim de semana em Goiânia (GO), neste domingo. 

 

A Porsche Carrera Cup realizou neste domingo (10), em Goiânia (GO), a bateria derradeira do fim de semana da penúltima etapa do campeonato Sprint de 2021.

Pela manhã, Enzo Elias brilhou no treino de classificação e cravou a pole position para a prova que tinha sua largada marcada para às 12h30.

Na corrida, Enzo fez uma ótima largada e se manteve firme na primeira posição. Dali em diante, Elias mostrou muito talento e foco para imprimir um ritmo forte e ao mesmo tempo administrar a pressão dos demais competidores.

E foi assim até a bandeira quadriculada, quando o jovem piloto brasiliense venceu na capital de Goiás e se recuperou na disputa pelo título que será decidido em Interlagos, em novembro, na etapa no fim de semana do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

“Não tenho palavras para descrever esse momento. Tem sido uma temporada muito difícil para nós, mas estamos voltando para o campeonato e para a disputa mostrando onde podemos e vamos brigar sempre, no topo”, disse Enzo.

A Porsche Cup volta para a pista já no próximo fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, mais uma vez no Autódromo Internacional de Goiânia, onde disputará a segunda etapa do campeonato Endurance de 2021.

Enzo Elias compete na Porsche Carrera Cup 4.0 com o bólido de número #73 e é patrocinado pelas empresas Farben Tintas, Hospital Albert Sabin, Deutsch Sport Cars e Hotel Blue Tree Premium Verbo Divino e Sicredi.

 

Visite:

www.enzoelias.com.br

Siga o piloto nas redes sociais:

Instagram: @enzowelias

Twitter: @enzowelias

Facebook: @enzoeliasoficial

 

Mais informações:

Emerson Furkim | FURKIM

emerson.furkim@gmail.com

+55 11 9 7439 0673

Leave a Reply

https://slotbet.online/