Equivoco Racing com dois carros no Porsche Endurance Series

Enquanto Paulo Totaro vai com Marcio Mauro revezando com Ramon Alcaaraz de um lado, Fábio Carbone forma parceria com Werner Neugebauer no torneio de corridas de longa duração da marca alemã. 

 

A Equivoco Racing parte com um forte esquadrão para a disputa do Porsche Endurance Series, torneio curto com três corridas de longa duração que integra a temporada 2021 da Porsche Cup e tem seu início no dia 14 de agosto em Interlagos (SP).

A marca terá dois carros no grid: em um deles, os amigos e companheiros de equipe Paulo Totaro se une a Ramon Alcaraz e Marcio Mauro reeditando a parceria de longa data; no outro, Fabio Carbone, coach e piloto Equivoco, se une ao gaúcho Werner Neugebauer.

Por conta da parceria, o carro da dupla Neugebauer/Carbone carregará a cor verde e a marca Equivoco em seu capô. Curiosamente, Neugebauer é concorrente da equipe na Sprint, onde disputa palmo a palmo o título com Marçal Müller, que optou por não competir nas etapas do Endurance para se focar no campeonato principal.

“Vamos competir com o maior objetivo possível, que é conquistar o campeonato”, conta Carbone. “Será bem legal correr ao lado do Werner, que é um piloto de alto nível, como seus resultados mostram, e espero poder ajudá-lo nessa jornada no Endurance”, completa o piloto, que fez parceria com Totaro e Mauro no campeonato passado.

Amici Insieme – a temporada 2021 do Porsche Endurance Series é a celebração máxima da amizade entre Paulo Totaro, Marcio Mauro e Ramon Alcaraz no lugar preferido dos três, na pista. O termo “Amici Insieme”, que, em italiano significa “amigos unidos”, é o lema do trio no torneio.

“Eu tinha um sonho antigo de correr entre amigos, sem pensar em ganhar ou perder, e vou realizar no Endurance Series. O Ramon embarcou na ideia e Marcio mudou um compromisso importante para vir correr junto comigo neste fim de semana, o que me fez chorar de alegria. Por isso vou fazer o máximo possivel para ser um parceiro à altura dele”, comenta Paulo. “Estou muito feliz em competir ao lado do meu amigo Paulo após duas etapas impossibilitado por conta de outros compromissos. O time Equivoco Racing está completo e vamos tentar fazer bonito diante da molecada”, completa Marcio.

Já Ramon Alcaraz correrá a segunda etapa em parceria com Totaro, enquanto a decisão, em dezembro, terá o trio completo Totaro/Mauro/Alcaraz. “Será uma honra poder dividir o carro com esses dois amigos. Nessa etapa ficarei só na torcida, mas na próxima vou acelerar fundo”, afirma Ramon.

A programação da etapa de Interlagos da Porsche Endurance Series será divulgada em breve.

 

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 

Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação
press@bvpress.com.br
11. 98196.3069

Deixe uma resposta