Stock Car vira tema de música

Fãs do esporte, dupla Mateus e Cristiano homenageia categoria e pilotos como Barrichello, Massa, Camilo e Kanaan  

 

A dupla Mateus e Cristiano conheceu os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo em 2008 praticando esporte: o futebol. Foi em jogos organizados por amigos em comum, que mais tarde incluíram também Rubens Barrichello, Gabriel Casagrande, Rafael Suzuki, Diego Nunes e Galid Osman, que os irmãos passaram a frequentar os bastidores da Stock Car.
Não demorou para que começassem a ir aos autódromos e até a se arriscar em corridas de kart.
Num misto de fãs e amigos, a dupla se empolgou com as novidades da categoria para 2021 e decidiu compor o hit “Stock é Show”, lançado nesta sexta-feira nas plataformas Sporfy, Deezer e Apple Music. Embalados pelo ambiente da Stock Car, os irmãos inclusive realizam no dia três de abril uma live de lançamento da versão 2021 do carro de Rafael Suzuki, na sede da equipe Full Time – equipe que também é defendida por Barrichello, Kanaan e o argentino Matías Rossi
“Quando anunciaram a vinda do Felipe e, depois, do Tony Kanaan para a Stock, nós ficamos muito felizes e entusiasmados com as perspectivas da categoria”, conta Cristiano Gomes. “Então, em uma conversa sobre as corridas pintou a ideia de compor uma música. O nome foi fácil. Por que, afinal, Stock é show – todo mundo concorda com isso”, brinca Cristiano.

Clipe – Mesclando termos das corridas em um estilo country rock, a composição foi apresentada em um clipe que encadeia cenas das provas da Stock de 2020. Na música a voz de Mateus é acompanhada pelo backing vocal do irmão Cristiano, com intervenções marcantes de guitarra e bateria.
“A letra tenta resumir o que a gente sente quando está na pista em um domingo de Stock Car”, diz Mateus. “Na verdade, ela meio que define tanto o que o fã sente quanto o que o piloto quer, assim: “Vou voando pela pista, o pódio é meu lugar. Gasolina me vicia, eu vou acelerar”. E o refrão é arrematado com “Stock é show!”. Por que é isso mesmo o que a Stock é”, conclui o cantor.
Os irmãos gêmeos Mateus e Cristiano começaram a cantar ainda pequenos em Taquarituba, interior de São Paulo. Com 11 álbuns lançados, os cantores acumulam mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e um milhão de streamings nas plataformas de áudio. Entre vários sucessos, se destaca o hit “Se é pra falar de amor”, tema da atriz Claudia Ohana na trilha sonora da novela “A Favorita”, da Rede Globo.

A canção será tocada antes da largada da primeira etapa da temporada 2021 da Stock Car, no próximo dia 25, em Goiânia. O hit pode ser visto no Youtube da Stock Car, neste link.

Contatos
Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria
(11) 9 5472 0163

Leave a Reply

https://slotbet.online/