Stock Light: Pedro Lopes fecha com a Carlos Alves Competition Team

Em sua primeira temporada pela categoria, o paulista de 17 anos estreia pelo novo time na próxima etapa, no Velo Città

 

Jovem promessa do automobilismo brasileiro, o paulista Pedro Lopes disputa em 2020 sua primeira temporada na Stock Light. Após três etapas realizadas e uma vitória entre os Rookies, o piloto estará de casa nova no próximo compromisso da categoria, dias 17 e 18 de outubro, no Velo Città. Agora o dono do carro #18 será piloto da equipe Carlos Alves Competition Team.

“Estamos dando um passo a frente, buscando sempre evolução na minha carreira. Vou estrear por uma equipe que tem histórico vencedor. Já venceu corridas na Light e também na Stock Car, então acho que estou no caminho certo para buscar novas vitórias. Agradeço a minha antiga equipe, que abriu as portas da categoria para mim, mas agora estou focado em fazer um bom trabalho nessa minha nova casa”, comentou Pedro.

Ex-piloto e dono da equipe, Carlos Alves elogia o trabalho desenvolvido por Pedro Lopes até aqui. “Estou muito feliz com a vinda do Pedro para nossa equipe e vamos dar para ele um carro altamente competitivo. Pude ver a performance dele em Londrina e deu para perceber que ele é um piloto rápido e tem um bom futuro pela frente”, afirmou Carlos Alves.

“A equipe inteira está motivada e já estamos trabalhando no carro para que na próxima etapa a gente possa desempenhar um bom papel. Estamos iniciando uma parceria que acredito que tem tudo para dar certo e para durar um bom tempo. Assim vamos brigar para conquistar vitórias”, acrescentou o chefe de equipe.

Aos 17 anos e com uma série de títulos no kart, Pedro Lopes é o atual vice campeão da Sprint Race e na temporada 2020 disputa também a Special Edition da categoria. Com uma vitória e um terceiro lugar, o competidor lidera a competição na categoria Pro. “Quero aproveitar o bom momento vivido na Sprint Race e trazer essa boa fase para a Stock Light. Nas últimas duas etapas enfrentei alguns problemas, mas que agora ficaram para trás. Estamos em busca de evolução sempre e acho que o cenário começa a mudar na próxima rodada”, finalizou o competidor.

 

 

Mais informações

Eduardo Antonialli
(11) 98346-3546

Deixe uma resposta