Karla Galende é confirmada candidata à prefeita pelo PSDB em Santa Terezinha de Itaipu

O PSDB e o PL confirmaram em convenção na noite da quarta-feira (9), a servidora municipal Karla Galende (PSDB) como candidata à prefeita de Santa Terezinha de Itaipu. O ex-secretário de Obras, Vânio Morona, foi escolhido pelos dois partidos como candidato a vice-prefeito. Também foram definidas as chapas à Câmara de Vereadores. As eleições municipais serão em 15 de novembro.

O presidente do PSDB, prefeito Cláudio Eberhard, disse que o partido escolheu nomes ficha limpa, com experiência em gestão pública, competência e compromisso de zelo com a cidade. “Karla é trabalhadora, inteligente e tem experiência na gestão pública. Tem o equilíbrio emocional necessário para a tomada das decisões. O Vânio tem formação em gestão pública e uma longa bagagem em execução de obras públicas, além de ter uma excelente convivência com a comunidade itaipuense”, reiterou Cláudio Eberhard.

Cláudio Eberhard destacou ainda a importância da coligação com o PL na disputa da prefeitura e as candidaturas à vereança. “A aliança com o PL fortaleceu ainda mais o nosso time para as eleições desse ano”.

Segundo o presidente do PL, Alexandre Luis de SousaXande, é gratificante somar forças com lideranças tão expressivas da política itaipuense. “Estaremos contribuindo com nosso trabalho para vencer as eleições e com as nossas ideias para realizar um excelente governo”.

Para a Câmara de Vereadores serão duas candidatas e seis candidatos e todos os candidatos na eleição proporcional terão o apoio necessário para uma disputa justa e igualitária”.

Durante a convenção foi confirmado também o apoio do PV e Democratas à chapa Karla e Vanio.

Karla reafirmou o compromisso em dar sequência no trabalho realizado pelo prefeito Cláudio Eberhard com propostas de ampliação de programas bem sucedidos na cidade. “Nosso objetivo é manter o estilo de governo sério e austero com foco no trabalho e compromisso com as famílias itaipuenses, agregando novas ideias com o objetivo de ampliar horizontes dando as pessoas o direito de viver em paz e harmonia”.

Deixe uma resposta