Foz sedia congresso internacional de Optometria

Evento contará com a presença de membros da Frente Parlamentar de Optometria da Câmara Federal.

 

O Conselho Brasileiro de Óptica e Optometria – CBOO com o apoio do CROO-PR, realiza nos dias 02 e 03 de outubro de 2019, no Recanto das Cataratas Resort Hotel & Convention, o IX Congresso Internacional de Estudos Técnicos e Científicos em Óptica e Optometria – CIETCOO.

A 9ª edição do CIETCOO em um contexto multidisciplinar e global de interação e aprendizagem, traz em seu formato uma visão estratégica de ampla visibilidade e integração internacional, contemplando o melhor da Óptica e da Optometria!

“Temos nos dedicado muito para que nossos profissionais e estudantes nacionais e internacionais tenham a melhor recepção nessa cidade fantástica que é Foz do Iguaçu, unindo ciência e atualização profissional às belezas naturais, gastronomia, compras e diferentes culturas, tudo isso na tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina)” , explica Gustavo Tramontin, presidente do Conselho Regional de Óptica e Optometria do Paraná.

O IX CIETCOO tem uma programação completa sobre “Visão e Aprendizagem”, valores acessíveis, uma cidade cheia de atrativos, a participação acadêmica, a presença da comunidade internacional, multidiplinaridade, apoiadores institucionais e políticos, oportunidade de encontros e reencontros.

Os membros da Frente Parlamentar da Optometria (FPO), coordenada pelo deputado federal Aroldo Martins (Republicanos-PR) e apoiada por 212 parlamentares, estão presentes no evento em Foz do Iguaçu. Integram a frente os deputados Deputado Federal Aroldo Martins – Republicanos/PR (Presidente) , Deputado Federal Capitão Wagner – PROS/CE (vice-presidente) , Deputado Federal Ronaldo Santini – PTB/RS (vice-presidente), Deputado Federal  Vermelho – PSD/PR (vice-presidente)  e Dep. Luiz Lima – PSL/RJ (secretário geral).

O IX CIETCOO tem seu encerramento programado para a Quinta-feira (3) , 19 horas, com a eleição e posse da diretoria do CBOO e  Regionais.

Leave a Reply

https://slotbet.online/