Paralamas do Sucesso e Alok agitam a segunda noite da FESPOP FESTIVAL

Nem mesmo a forte chuva esfriou os ânimos do público da Fespop Festival na segunda noite do evento.

Eles que são um dos maiores representantes do rock brasileiro, Os Paralamas do Sucesso, abriram a segunda noite de shows, a voz e a guitarra inconfundíveis de Herbert Vianna, acompanhadas por Bi Ribeiro, no baixo, e João Barone, na bateria e vocais, foram a combinação perfeita para um show inesquecível.

Na sequência, o fenômeno mundial, número um do Brasil e um dos melhores do mundo, DJ Alok, subiu ao palco e contagiou o público com sua energia e música eletrônica. 

O fenômeno mundial subiu ao palco às 03h devido ao atraso causado pelo mau tempo que dificultou decolagem e pouso da aeronave que viajava.

“A chuva veio para lavar nossa alma”, disse Alok ao abrir o show, além de prometer estar novamente no palco da Fespop Festival com o show completo no domingo (12), atitude rara no meio artístico, que mostra o respeito do artista para com o público da Fespop Festival. Sendo assim, este será o terceiro show de Alok em Santa Terezinha de Itaipu e o que era bom, vai bombar na Fespop, fechando com chave de ouro a programação de shows 2019.

Além de poder assistir aos shows gratuitamente, o público pode conferir as delícias da praça gastronômica, exposição da indústria, comércio e serviços e orquídeas, além de se divertir no parque de diversões.

Agito em áreas vips

No camarote premium, a festa continuou depois dos shows do palco principal.

A terceira noite Fespop Festival acontece neste sábado (11) com shows de Anitta e Simone e Simaria. 

Os ingressos para as áreas vips, hot área e camarote premium estão a venda pelo site www.fespop.com.br.

Lembrando que o setor pista é gratuito para todos os shows.

Confira a programação completa:

11/05 (sábado)
Anitta e Simone & Simaria

12/05 (domingo)
Kevinho, Maiara e Maraisa, Atitude 67 e Alok

Leave a Reply

https://slotbet.online/