DOMINGO TEM  DESAFIO DE ARRANCADA EM TRÊS LAGOAS

 

Prova será realizada no Domingo 31, das 9h às 17h. Ingresso será apenas 2 kg de alimentos

 

O GECEG e seus parceiros estão com as inscrições abertas para o Desafio de Arrancada Solidário programada para o Domingo, 31 de Março. A expectativa é de que tenhamos mais de 60 carros e motos acelerando na Avenida João Ricieri Maran ( acesso a prainha), em Três lagoas.

A exemplo das provas anteriores, o Desafio de Arrancada não terá cobrança de ingressos. “Com o apoio da administração municipal, TV Tarobá,  Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria de Turismo, Fundação Cultural, Foztrans,Detran Pr , Deputado Federal Fernando Giacobo , Deputado Estadual Delegado Recalcatti, Vereadora Nanci Rafain Andreola e empresas parceiras, poderemos presentear nossa cidade e os amantes do esporte-motor com mais uma prova solidária”, explica Erdiley de Oliveira (Oliveirinha), presidente do GECEG.

O acesso para o público será apenas 2 Kg de alimentos que serão arrecadados diretamente pela equipe das secretarias municipais de Assistência Social e Direitos Humanos.

Os pilotos interessados em participar da prova tem até o dia (30) para aproveitarem o desconto promocional da “inscrição antecipada”. Até esta data, pilotos de carros e motos pagam apenas R$ 150,00. No dia do evento o valor passa a ser de R$ 200,00. Pilotos oriundos de cidades distantes acima de 30 KM de Foz do Iguaçu poderão fazer a sua inscrição no dia da prova com o valor de antecipada. “É uma forma de auxiliarmos os pilotos com os custos de deslocamento como pedágios e combustível”, explica Roberto Mafra, diretor do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu.

O Desafio de Arrancada, que faz parte da Semana do Trânsito” , é uma realização do GECEG  com o apoio da TV Tarobá , Tarobá News, Tarobá FM 95,7, Jornal Primeira Linha, Itaipu Binacional, Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Secretaria Municipal de Esportes, Foztrans,  Deputado Federal Fernando Giacobo, Deputado Estadual Delegado Rubens Recalcatti, Federação Paranaense de Automobilismo, Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, Performance Insufilm, Evolution Performance, Mota Oil Center, Abel da Banca, Mundial FM, Delta Autopeças, Alfa produtos e Serviços, Rádio Foz, Secretaria Extraordinária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, Casa jardim Floresta, Guincho República, Jacques Motorsport, Odontoriso New, Tornearia Castelli e Jornal O Autódromo.

 

Para maiores informações sobre o evento  ligue: (45) 9-5837 , pelo Whats 99991-6972  ou pelo e-mail: blogdomafra@hotmail.com.

 

Leave a Reply

https://slotbet.online/