PREFEITURA ROMPE CONTRATO COM EMPRESA E ASSUME OBRAS DA AVENIDA ANDRADINA

A Prefeitura de Foz do Iguaçu assumiu nessa semana os trabalhos no canteiro de obras da Avenida Andradina. A intervenção ocorreu após o município rescindir o contrato com a empresa responsável pela execução dos serviços, devido ao não cumprimento do cronograma de obras. A expectativa é que em até 60 dias os trabalhos de pavimentação sejam concluídos. 
 
“Não vamos tolerar irresponsabilidades de empresa. Eles foram alertados para que cumprissem o contrato, e não cumpriram, e nós optamos por rescindir e assumir os trabalhos. As equipes da secretaria de obras já iniciaram as ações e esperamos concluir em breve a pavimentação asfáltica no trecho entre a Av. Tarquínio Joslin dos Santos até a Av. Maceió”, disse o prefeito Chico Brasileiro.
 
Orçada em R$ 1,5 milhão, a obra da Av. Andradina foi iniciada em agosto de 2018 com o prazo de conclusão de 120 dias. Os trabalhos incluíam construções de galerias pluviais e pavimentação asfáltica no trecho Av. Tarquínio Joslin dos Santos até a Av. Maceió, uma das principais vias de ligação da região norte.
 
A rescisão com a empresa se justificou pelo não cumprimento do contrato de execução dos serviços. O Município atua juridicamente para punir a empresa pela irresponsabilidade e os prejuízos causados à população pela morosidade nos trabalhos.
 
Ontem (28), funcionários da Secretaria de Obras iniciaram as ações na avenida, com serviços preliminares de sinalização, limpeza e roçada, e nesta sexta-feira (01), trabalhadores realizavam ações de reperfilamento asfáltico. 

Leave a Reply

https://slotbet.online/