Kart : ENDURANCE DE 4 HORAS ENCERRA TEMPORADA 2018 DO KARTISMO IGUAÇUENSE

Prova será realizada no Sábado (24) no kartódromo Adrena Kart e reunirá pilotos e equipes do Brasil, Paraguai e Argentina. Inscrições estão abertas, porém restam poucas vagas.

No sábado (24), o Adrena Kart realiza a sua tradicional prova anual de longa duração, a Copa Mercosul de Kart/Itaipu/Itamed. Serão 4 horas de corrida, que contará com a participação de equipes do Brasil, Paraguai e Argentina. 
A prova reunirá no Kartódromo Internacional de Foz do Iguaçu pilotos com vários títulos regionais, sul-brasileiros, paranaenses e brasileiros. 
Prova altamente profissional, em forma de endurance, com troca de pilotos, reabastecimento e utilização de karts próprios (chassi liberado), largada estilo “Le Mans” e motores sorteados .
A prova terá um atrativo a mais, uma premiação de 5 mil reais , com certeza um upgrade a mais de adrenalina. 
As inscrições estão abertas para apenas 16 times, que poderão ter no mínimo dois e no máximo três pilotos por equipe. Segundo Marco Gehring, diretor do Adrena Kart e do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, restam poucas vagas disponíveis. “Não é bom deixar para a última hora. O risco de ficar de fora é grande”, alerta.
A prova tem início programado para às 18h. Durante o período da manhã e tarde haverá intensa movimentação na pista com os treinos dos pilotos. A entrada para o público é totalmente gratuita. Para mais informações ligue: 3572-0022 / 9975-0108
A Copa Mercosul de Kart/Itaipu/Itamed é uma realização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu (ACFI), Associação dos pilotos de Foz do Iguaçu (AKAAFI) e Adrena Kart (Kartódromo Internacional de Foz do Iguaçu) , com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA) e apoio institucional da Itaipu Binacional e plano de saúde Itamed

#AdrenaKart #locaçãodekart #FozdoIguaçu #Paraguai #Argentina#Brasil #ItaipuBinacional #Itamed

*********************
Mafra
Assessoria de Imprensa
Rmtb 08820/PR

(45) 99991-6972 (TIM/ Whats)
e-mail: blogdomafra@hotmail.com
Foto: Jean Pavão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *