PRIMEIRA NOITE DA FARTAL REÚNE MAIS DE 40 MIL PESSOAS

Mais de 40 mil pessoas circularam pelo Parque de Eventos Charrua na primeira noite da Fartal (Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu), nesta quinta-feira (7). 
 
Logo que os portões foram abertos, às 19 horas, o movimento já era grande, e ficou ainda maior no final da noite, com o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano. 
 
Os irmãos do Tocantins encantaram o público com canções de sucesso da carreira, como Não to Valendo Nada (2012), Até Você Voltar (2014), Na Hora da Raiva (2015), Flor e o Beija Flor (2016), Vidinha de Balada (2017) e Mais Amor e Menos Drama, uma das faixas do novo DVD “O Céu Explica Tudo”.
 
Com uma super produção, o show atraiu caravanas de cidades vizinhas, alem de moradores da Argentina e do Paraguai. A arena coberta de quase 5 mil metros quadrados também garantiu a tranquilidade e o conforto do público, que enfrentou uma temperatura na casa dos 6 graus. 
 
Artistas Locais 
Antes do show principal, os visitantes puderam acompanhar uma agenda repleta de atrações locais. A cantora Luana, o cantor Rangel, o Coral Nostra Itália e o grupo gauchesco Restiço de Raízes se apresentaram na Arena Cultural.  O palco principal recebeu Estela Rodrigues, Banda Caiçara, Tiago Rossato e Dj Tikinho, que abriu o show de Henrique e Juliano. 
 
Visita Governadora 
A abertura da 42ª edição da feira também contou com a presença da Governadora do Paraná Cida Borghetti, que visitou os estandes acompanhada do prefeito Chico Brasileiro e da primeira dama e secretária de Direitos Humanos, Rosa Maria Jerônymo Lima. 
 
Durante o passeio, Cida destacou a importância do evento como mais uma atração turística do município. “É uma comemoração importante desta cidade especial, que recebe brasileiros e estrangeiros, um cartão postal do Brasil para o mundo”, disse Cida. “Nesta feira, o produto local é a atração, mais um evento de sucesso”, afirmou. Participaram da visita à Fartal o secretário da Comunicação Social, Alexandre Teixeira; os deputados federais Alex Canziani e Osmar Serráglio, além de secretários municipais e vereadores. 
 
Em  sua 42ª edição, a Fartal reúne opções gastronômicas, artesanais, e área de indústria e comércio. A entrada para a feira e os shows é gratuita. 

Leave a Reply

https://slotbet.online/