MOTO ENCONTRO REÚNE MILHARES EM FOZ DO IGUAÇU

Organizado pelo BR 277 MC, evento contou com moto passeio na Itaipu Binacional

 

A história é mais ou menos assim, um grupo de amigos apaixonados por motos decidem criar um moto clube para assim reunirem-se periodicamente e compartilharem a mesma paixão. Assim surgiu o Moto Clube BR 277, com sede no Kartódromo Internacional de Foz do Iguaçu – Adrena Kart.

Depois um tempo, veio a grande pergunta por que não compartilhar essa paixão com o maior número de pessoas? Assim surgiu em 2016 o primeiro moto encontro, que devido ao sucesso, gerou o II Moto Encontro Internacional BR 277,evento realizado entre os dias 13 e 15 de Outubro 2017, no CTG Charrua , em Foz do Iguaçu.

“ Com o apoio das empresas patrocinadoras pudemos tornar realidade um projeto ,de tornar possível um sonho e de tentar proporcionar a todos os amigos Motociclistas presentes um evento onde reunimos em um local o que mais amamos , Família, Amigos , Moto e uma boa música”, diz Leandro (Pudim), vice-presidente do BR 277. 

Foram três dias de evento com muito rock, blues, chopp Providência e muitas aceleradas. No último dia do encontro, fechando com chave de ouro, os motociclistas participaram de um grande moto-passeio na Itaipu Binacional.

O moto encontro do BR 277 além de reunir os amantes das duas rodas, também movimentou de forma substancial a economia da cidade . Os setores de hotelaria e gastronomia da cidade receberam um plus com as milhares de motos oriundas de vários estados do Brasil e países como Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai.

“Muito obrigado a todos os amigos motociclistas que se fizeram presentes nesse evento… atendendo a pedidos e dando sequência nesse projeto , e se Deus quiser e permitir que venha o 3º moto encontro . Feito por  motociclistas 
para motociclistas “ , diz a página oficial do BR 277 MC no facebook já prometendo a realização do terceiro encontro em 2018.

 

O Moto Clube BR 277 ,  com o apoio da UMFI , Itaipu Binacional e o grupo de apoio aos Motociclistas viajantes Motos & Viagens = Amigos, realizou de forma brilhante o   2º Moto Encontro Internacional

(Fonte: Jornal Primeira Linha)

Leave a Reply

https://slotbet.online/