“SABORES DO MUNDO” LEVA GASTRONOMIA ITALIANA AO WISH RESORT FOZ DO IGUAÇU

Sob o tema “Una Notte con La Famiglia Corleone”, hotel promove jantar com culinária e esquete teatral além do sorteio de uma viagem a Roma com acompanhante

No próximo dia 12 de julho, quarta-feira, às 20h00, o Wish Golf Resort & Convention Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, receberá mais uma edição do projeto “Sabores do Mundo”, desta vez com homenagem à Itália, que se destaca na gastronomia mundial com seus variados sabores e receitas exclusivas, especialmente as tradicionais massas.

O jantar, que terá o tema “Una Notte con La Famiglia Corleone”, será realizado no espaço Grand Room, e traz novidades nesta edição, como a assinatura do menu pela tradicional rede paranaense de restaurantes italianos, o La MafiaTrattoria, que reúne unidades em Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu. E ainda uma degustação especial de vinhos da Adega Sax Palace, outra grande empresa especialista em vinhos que faz parte do complexo Sax Department Store.

Vale lembrar que todos os participantes do jantar concorrem a uma viagem para Roma (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta e duas diárias de hotel na cidade. Para animar a noite, apresentação de uma esquete teatral baseada no filme “O poderoso Chefão”. O jantar “Sabores do Mundo” é aberto ao público em geral e pode ser adquirido diretamente na recepção do hotel, incluindo ou não a hospedagem. Os convites custam R$120 por pessoa e dão direito ao jantar, vinhos da harmonização, refrigerantes, sucos e água.

O projeto “Sabores do Mundo” Edição Itália é um oferecimento especial da CVC Viagens e Bradesco, com apoio da Ilse Eventos, Dreamland Museu de Cera, Sigma Audiovisual, Adega Sax Palace e La Mafia Trattoria. Mais informações pelo telefone (45) 3521-3400.

Para quem está na cidade, os convites também estão à venda na Capoani Foz do Iguaçu, Pomare Empório, CVC JL Shopping e CVC Catuaí Palladium. Sobre o hotel: www.wishgolfresort.com.br.

Leave a Reply

https://slotbet.online/