Adiada etapa da Fórmula Truck de Cascavel

A organização da Fórmula Truck informa que o evento programado para o dia 4 de junho de 2017 foi adiado para o dia 18 de junho, em virtude do mau tempo na região que impossibilitou a montagem de toda a estrutura que compõe o evento.
A presidente Neusa Navarro Felix explica os motivos do adiamento.
“Com a prova do Campeonato Brasileiro de Turismo 1600, no domingo (28), os caminhões que transportam as estruturas só puderem ter acesso pleno ao autódromo Zilmar Beux de Cascavel na segunda feira (29). Em função da chuva, a rua que dá acesso ao autódromo estava tomada pelo barro, com isso, impedindo a passagem dos caminhões que transportam as arquibancadas e demais composições”.
Os ingressos que já foram vendidos serão válidos para o dia 18. Aqueles que compraram o ingresso e desejarem o dinheiro de volta deverão retornar ao local que adquiriu o ingresso com o boné e solicitar a devolução. Se a compra foi realizada pela loja virtual (www.lojaformulatruck.com.br), os procedimentos de cancelamento da compra estarão disponíveis no site.
Contamos com a compreensão, mas trabalhamos arduamente para a realização de um evento seguro e satisfação de todos. Quaisquer dúvidas, os fãs da categoria poderão adquirir informações via chat da loja virtual, inbox do Facebook ou nos e-mail: comunicacao@formulatruck.com.br

Leave a Reply

https://slotbet.online/