Motocross em Boa Esperança reúne pilotos de ponta no Campeonato Paranaense

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross em Boa Esperança reuniu mais de 257 pilotos e um público de 10 mil pessoas no último final de semana na cidade.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, o Juba esta competição reuniu pilotos com muita qualidade, o que deixou a prova emocionante. Participaram da competição Esmael Rojas, Leonardo Souza, Pedro Henrique, Nasri Sarkiss, Willian Guimarães, Jean Ramos, Rodrigo Taborda, Rafael Faria, entre outros.

Na 65cc categoria de base, o resultado foi este: Otávio Pedro da Silva, Kaua Fonte Lima  e Ever Florentin. Na 85 cc João Vitor venceu, Otavio Pedro da Silva e João Ricardo Bortoluzzi.

Na MX1 e MX2  os pilotos arrepiaram na pista. Na MX1 o piloto Jean Ramos faturou o primeiro lugar, Rafael Faria ficou em segundo e  Leonardo Souza em terceiro. Na MX2:  Pedro Bueno, Leonardo Souza e Esmael Rojas.

Na MX3  e MX4 o piloto Willian Guimarães venceu as duas categorias, continuando na liderança do campeonato.

Já na categoria feminina do Motocross, Brunna Avila venceu, seguida de Bruna Sukekava e Eduarda Conzatti.

A próxima etapa acontece no dia 9 de julho em Bituruna.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo com patrocínio da PRO TORK – a maior fabrica de motopeças da América Latina e apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança e da Secretaria Estadual de Esportes.

 

Deixe uma resposta