Acelerando em Pista Molhada

Nos dias 27 e 28 de maio aconteceu, em Rio Negro, no Paraná, a 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2017, com patrocínio oficial da Pro Tork.

Ao todo, foram 16 provas em categorias distintas. O piloto Rafael Faria foi o grande campeão das provas 230cc, VX2 e VX1. Para ele, nem mesmo o tempo fechado do sábado atrapalhou os treinos, que foram cancelados no domingo. “Ver o público comparecendo em peso mesmo com um clima pouco favorável foi muito estimulante”, afirmou Faria. Outro destaque desta competição foi o veterano Nasri Sarkiss, conhecido como Turco da Lapa. Ele venceu três categorias VX3 Especial, Vx4 Especial e a VX5. E o show dentro da pista continuou com Rodrigo Taborda, que levou o segundo lugar de duas categorias: a VX2 e a VX1.
Nas demais categorias, mesmo com chuva forte, as voltas seguiram cheias de emoção, e as conquistas ficaram a cargo do talento de cada piloto em lidar com as adversidades.

Nas 65cc, os três primeiros colocados foram Otávio Pedro da Silva, Mateus Bonetti e Leonardo de Almeida, pilotos de Araucária, São Bento do Sul e Rio Negro, respectivamente. Já nas 85cc, quem conseguiu chegar ao pódio foi Matheus Gabriel Silva Broinha, de Mafra-SC, João Victor da Silva Bidu, de Curitiba e Marcos Eduardo Marczal Dudu, de Cruz Machado.

Entre as mulheres, Brunna Ávila driblou o mau tempo e venceu a VFX Especial, seguida pelas irmãs Tatiane e Daiane Lobchenko, que ocuparam os outros dois lugares do pódio. Na categoria VFX Nacional, o trio que comemorou mais a vitória foi Janaina Palmira Scheffer Todeschini, Ana Claudia Fietz e Danielle Toppel.

 

Fonte: FPRM

Leave a Reply

https://slotbet.online/