Aberto credenciamento de imprensa do Moto 1000 GP em Cascavel (PR)

Solicitações devem ser feitas via formulário. A entrega será feita no autódromo na sexta (25) e no sábado (26) 

Moto 1000 GP terá nos dias 26 e 27 de agosto em Cascavel (PR) as provas da quarta etapa da temporada 2023. O evento, que é homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM) será desenvolvido no Autódromo Zilmar Beux.

A programação de treinos livres tem início na sexta-feira (25), no sábado (26) serão realizadas as duas sessões de treinos classificatórios de cada categoria, além das primeiras corridas da GP 1000, GP 600, GP 300 e Yamalube R3 bLU cRU América Latina. No domingo (27), os pilotos que já disputaram provas no sábado voltam à pista para a segunda corrida de cada categoria.

O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura jornalística é coordenado pela Grelak Comunicação, agência jornalística que responde pela assessoria de imprensa do evento, e já está em andamento.

As solicitações de credenciamento devem ser feitas no site do Moto 1000 GP ou pelo e-mail imprensa@m1gp.com.br até terça-feira, dia 22 de agosto, com indicação dos nomes dos profissionais, dos veículos de comunicação, e-mail e número de telefone. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá no centro de imprensa do autódromo, na sexta (25), das 7h às 17h, e no sábado (26), das 7h às 15h.

O acesso de fotógrafos e cinegrafistas às áreas ao redor do circuito durante a programação de treinos e corridas estará condicionado à participação em briefing específico com assessoria de imprensa e direção de prova em data e horário que serão comunicados por e-mail, juntamente com a eventual confirmação do credenciamento. Os coletes que dão acesso à pista serão fornecidos pela assessoria de imprensa ao término deste briefing.

A cessão do colete de acesso à pista aos fotógrafos e cinegrafistas levará em conta aspectos técnicos, como o equipamento de trabalho utilizado e a disponibilidade de acesso determinada pela organização do Moto 1000 GP com base na operação logística do evento. O credenciamento de imprensa seguirá os critérios definidos pelo evento e a infraestrutura disponível para atendimento aos profissionais de imprensa.

Leave a Reply

https://slotbet.online/